cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 11 de 34
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar impressora Deskjet 2050

Pessoal é o cabo mesmo. Mas não deixa de ser 'PURA SACANAGEM da HP' pois eles sabem disso e nem sequer colocam uma nota bem destacada na embalagem e na descrição do produto, nem ainda no manual sobre que existe diferença entre cabos USB 2.0 e USB 2.0 High Speed.

Na verdade já instalei várias impressoras, muitas delas HP, e só vim a ter problema de cabo com esta multifuncional HP 2050, Todas as outras funcionam com cabo 2.0 normal e essa, além de não vir com o cabo (o que é um ABSURDO, pois vc compra a impressora querendo usá-la no mesmo dia e só vai conseguir usá-la semanas ou meses depois e isso se conseguir encontrar o tão raro cabo especial que eles exigem) não há o mínimo de respeito com o consumidor.

É por essa (e também pela sacanagem que eles estão fazendo com os cartuchos para não aceitarem mais recargas) que essa foi minha última compra de um produto HP. Sinceramente perdi todo o respeito que eu tinha por essa marca que até então eu acreditava ser a melhor do seguimento. Não vou mais indicar essa marca para ninguém, muito pelo contrário.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 12 de 34
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar impressora Deskjet 2050

Prezado,

 

Comprei recentemente a impressora 2050 j510, e só funciona em 2 notebooks, sendo 1 com Windows 7 e outro com Windows Vista. Quando utilizo no computador de casa, a usb não reconhece a impressora. Já troquei as portas e nenhuma funciona nesse computador, que está com o windows XP, com service pack2.

 

Por favor me ajudem. Ainda tenho um bom conceito da HP

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 1
Mensagem 13 de 34
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar impressora Deskjet 2050

Ai rapaziada, meu pc tbm não tava raconhecendo a impressora eu resolvi o problema da deskjet 2050 instalando o programa completo, ai sim reconheceu tudo msm sem o cabe HI speed, é só baixar no site....... O cd que vem junto é furada.... essa HP viu

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 1
Mensagem 14 de 34
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar impressora Deskjet 2050

Colega é só entrar no site da hp e baixar o programa completo, o meu foi resouvido assim um abraço...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 15 de 34
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar impressora Deskjet 2050

não consigo istalar impressora Deskjet 2050

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 16 de 34
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar impressora Deskjet 2050

Cara, estou com o mesmo problema.

Você já resolveu o seu?

Meu Computador nem reconhece a impressora. Já troquei de cabo, de porta.

Ela é nova, nunca foi usada...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 17 de 34
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar impressora Deskjet 2050


@glalla escreveu:

Olá Kaleb,

 

Eu consegui resolver o problema da instalação trocando o cabo usb.

 

Mas, estou estranhando a inicialização.

 

Toda vez que ligo o computador com o Windows, a impressora faz um barulho como se estivesse imprimindo algum documento.

 

E não tem nada na inicialização do msconfig do Windows relacionado com a Impressora instalada.

 

Como eu posso resolver esse problema sem ter que desligar a impressora?

 

Aguardo sua resposta.

 bom dia

 

 a minha impressora não esta ligando o q devo fazer  ontem usei  a mesma e agora  quando fui ligar ela não ligo o q devo fazer

 

 desde já agradeço sua resposta

um abraço


 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 18 de 34
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar impressora Deskjet 2050

pode, por favor, disponibilizar o link onde encontrou o programa completo?!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 19 de 34
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar impressora Deskjet 2050

Ola Cinthia..

 

Qual o sistema operacional, abaixo coloquei o link onde encontrar os drives completos, caso tenha duvida então só coloque o seu sistema operacional que depois te ajudarei postando o link do drive completo.

 

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?cc=br&dlc=pt&lang=pt&lc=pt&product=4027469&

 

Abs.

 

Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

 

Obrigado!

Tricolor

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
7 5 0 1
Mensagem 20 de 34
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar impressora Deskjet 2050

sou novo agradeço pela ajuda 

obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação