cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
5 4 1 0
Mensagem 1 de 9
854 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar impressora HP1315 no meu note windows 7

Pessoal, não consigo instalar minha impressora HP psc 1315 all in one no meu notebook que está com o windows 7 (32 bits). Tenho o CD de instalação (que não é original), consegui instalar  no meu antigo PC (XP), mas no Windows 7 é impossivel. Fiz download como me aconselharam de drives necessários e atualizações, mas não consegui....meu sistema pede 4 registros:

 

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Cryptography\Defaults\Provider\Schlumberger

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Cryptography\Defaults\Provider\\Infineon

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Cryptography\Defaults\Provider\Gemplus

HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Enum

 

 

Se alguem puder me ajudar , agradeço...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar impressora HP1315 no meu note windows 7

Olá

 

Acabei de instalar a impressora. Meu note baixou automaticamente o drive que estava com problemas e resolveu tudo. Agradeço a colaboração e a atenção dispensadas, sem as quais seria impossível a resolução do problema.

Obrigado...

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar impressora HP1315 no meu note windows 7

Olá amigo(a) boa noite

Obrigado por utilizar o Fórum dos usuários HP.

 

qual cd não é original?


Espero ter ajudado.

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar impressora HP1315 no meu note windows 7

Boa noite

 

O CD de instalação da minha impressora é uma cópia do CD original.

Mas mesmo assim, consegui instalar a impressora num outro PC , mas estava instalado o Windows XP. O problema é que estou querendo instalar essa mesma impressora no meu note, que é windows 7, e não consigo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar impressora HP1315 no meu note windows 7

você tentou baixar o windows 7 deste site

 

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/DriverDownload.jsp?prodNameId=374569&lang=pt&cc=br&...

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar impressora HP1315 no meu note windows 7

Bom dia

 

Meu notebook ja veio instalado com o windows 7, não baixei ele de site nenhum.

A única coisa que quero é instalar minha impressora nele, entendeu?

A pergunta é: Como instalo a minha impressora HP psc 1315 no meu note cujo sistema é o windows 7?

Abraços e obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar impressora HP1315 no meu note windows 7

baixe e execute este arquivo no windows 7

 

 

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/DriverDownload.jsp?prodNameId=374569&lang=pt&cc=br&...

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 0
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar impressora HP1315 no meu note windows 7

Baixei e não consegui nada. Abre uma janela dizendo que o dispoisitivo não foi reconhecidoDoc1.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar impressora HP1315 no meu note windows 7

Olá

 

Acabei de instalar a impressora. Meu note baixou automaticamente o drive que estava com problemas e resolveu tudo. Agradeço a colaboração e a atenção dispensadas, sem as quais seria impossível a resolução do problema.

Obrigado...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar impressora HP1315 no meu note windows 7

Fico feliz de ter conseguido ajudar a resolver o seu problema.

Se precisar de algo mais, volte ao fórum para postar suas perguntas. Estamos aqui para ajudar!

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação