cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
9 6 0 1
Mensagem 1 de 8
1.171 Exibições
Reportar Mensagem

Não consigo instalar impressora Officejet 4500 em meu notebook 2

multifunciona HP Officejet 4500 Desktop - G510a
Microsoft Windows 10 (64-bit)
Bom dia. Estou tentando REinstalar o programa da HP da impressora multifunciona HP Officejet 4500 Desktop - G510a e no meu Notebook com sistema operacional Windows 10 64bits e não tenho obtido exito. Depois de ficar em status "verificando o sistema" Aparece sempre a mensagem:

"É preciso reiniciar o computador para continuar a instalação.

Existem alguns arquivos que precisam ser excluídos antes que a instalação possa continuar.

Feche todos os programas e clique em Reiniciar. A instalação continuará após a reinicialização."

Ai eu clico em Reiniciar. O computador reinicia e com ele o programa de instalação da HP. E a mesma coisa acontece. Fica esse loop infinito.

Preciso usar a impressora para trabalhar. Por favor me ajudem!

7 RESPOSTAS 7
Reitor
Reitor
21,367 14,061 1,311 2,835
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Oi Igorlinard

Conseguiu instalar o equipamento?

Veja se consegue utilizar a impressora instalando este driver adicional:

Sua impressora parou de funcionar depois da atualização Windows 10

Instale esse programa também para impressão:

Impressoras HP - Usar o aplicativo HP Smart

Em alguns casos é necessário formatar o Windows, porque a atualização do Windows 10 pode danificar o serviço de impressão e não permitir a instalação da impressora.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 6 0 1
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Olá Rodolfo. Infelizmente não consigui ainda instalar o driver da impressora. Já tentei todas as opções que você e outra pessoa da HP me passaram e sempre falha miseravelmente. Estou extremamente decepcionado com os produtos HP. Eu tinha como os melhores produtos. Mas dessa vez me deixou na mão. A ultima solução que vocês dão é formatar o computador. Mas meu computador foi formatado recentemente e uso um sistema contábil para trabalhar que não me permiti formatar novamente só para "tentar" resolver isso.

Eu gostaria que vocês tivessem uma solução mais simples e verdadeiramente eficaz para que eu consiga instalar esta impressora.

Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Oi Igorlinard

Use este utilitário:

Solucionar problemas com dispositivos e impressoras

Localizar e corrigir problemas com dispositivos e componentes de hardware

Localizar e corrigir problemas de impressão

Execute um por vez e depois reinicie o computador.

Depois veja se se consegue instalar a impressora, se mesmo assim não funcionar, instale o driver manualmente:

Primeiro clique com o botão direito em cima do driver completo da impressora e depois clique descompactar pelo Winrar e salve em uma pasta de fácil acesso.

Logo depois clique no menu Iniciar e abra pasta Dispositivos e Impressoras.

No menu Suspenso clique em adicionar uma impressora.

Na próxima janela deixe opção Usar uma porta existente marcada e avance.

Clique no botão Com Disco...

Abra a pasta que você salvou o driver descompactado.

Clique no endereço da pasta que fica acima do menu superior e copie.

Cole o endereço da pasta que os driver estão na janela de Instalar do disco e clique em Procurar.

Você vai ver que irão aparecer os drivers para seu equipamento.

Clique duas vezes em cima para iniciar a instalação.

Aguarde e veja se a instalação é concluída.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Tutor
Autor
Tutor
9 6 0 1
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Boa noite Rodolfo. Consegui resolver antes de ontem achando uma solução em outro site. O problema era porque havia mais de um driver instalado da impressora e a desinstalação não da HP não conseguia remover. Enfim problema resolvido. Obrigado pela atenção.

Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Oi Igorlinard, 

Que bom que conseguiu resolver o problema, se puder compartilhe aqui como fez para resolver e também o driver que instalou, sua dica pode ajudar outros usuários com a mesma falha.

Abraços e tenha um ótimo final de semana.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Tutor
Autor
Tutor
9 6 0 1
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Compartilho sim. A dica que segui foi seguindo os passos deste site: https://knowledge.autodesk.com/pt-br/support/autocad/troubleshooting/caas/sfdcarticles/sfdcarticles/...

O qual só assim consegui visualizar que havia vários drives HP. Por isso o programa da HP não conseguia desinstala-los. Desinstalei o máximo que consegui, e depois tentei instalar o Drive HP normalmente. E deu certo.

Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 2,765 106 330
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Olá Igorlinard

Muito obrigado por compartilhar a solução conosco.

Qualquer dúvida, ficamos à disposição.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação