-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Re: Não consigo instalar minha HP C4280 no windows...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Não consigo instalar minha HP C4280 no windows xphoenix
em 04-10-2010 06:48 PM
Tenho o windows xphoenix, mas não consegui instalar minha multifuncional HP C4280 com o CD de instalação, pois falta dois arquivos “dll” e suas chaves no registro que são: slbcsp.dll e sccbase.dll
Na hora da instalação vem escrito dessa forma:
(Essa chave do registro não existe e é necessária para que a instalação continue. Certifique-se de que a chave do registro existe e clique em repetir para continuar a instalação.
Chave do registro do primeiro, slbcsp.dll: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Cryptografhy \Defaults\Provider\Schlumberger\Cryptografhic Service Provider
E do segundo arquivo, sccbase.dll, é:HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Cryptograf hy\Defaults\Provider\Infineon SICCRYPT base smart card CSP)
Por favor, me deêm uma solução!
Agradeço!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 14-10-2010 05:55 PM
Olá kaleb!
Agradeço muito a sua ajuda!
Comecei a fazer o que disse, mas como sou leiga no assunto, tentei entrar em contato com a pessoa que instalou esse windows em meu computador, mas não consegui e por isso fiquei com medo de fazer alguma besteira, então comecei a acessar outros sites em que eu estava esperando uma solução, foi quando em um fórum de pessoas técnicas em informática, uma pessoa disse que conseguiu instalar a multifuncional dele da seguinte maneira:
Ele baixou um programa chamado Multifuncional_Fix_Error.exe, que coloca as dlls e as chaves que faltam.
Eu fiz isso, baixei e instalei. Quando fui instalar a multifuncional não deu problema e instalou corretamente.
Muito obrigada pela sua atenção!
Coloco essa informação para que outras pessoas com o mesmo problema possam solucioná-las.
Abraços,
Cristiane
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-10-2010 12:40 AM
Olá, sugiro que utilize o CCleaner para fazer uma limpeza completa dos arquivos temporários e correção de todos os erros do Registro, repetindo o processo até não encontrar mais nenhum. Feito isso reinicie o computador e quando voltar baixe e instale o pacote de drivers completo e atualizado disponível na página oficial do produto no site da HP. O link adequado é:
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 12-10-2010 02:25 PM
OI!
FIZ O QUE VC FALOU, MAS NÃO ADIANTOU, PORQUE FALTA ESSES REGISTROS PARA INSTALAR A IMPRESSORA.
POR FAVOR, ME AJUDE!!!
AGRADEÇO!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 12-10-2010 03:13 PM
Cara, seu WIndows XP é modificado e talvez tenham tirado estas entradas do Registro para enxugar ele, só que são necessárias. A única coisa que tenho em mente é que você baixe no site DLL Files.com e cole essas DLLs faltantes na pasta C:\Windows\System32 e corrija as entradas do registro adicionando as pastas referentes a eles.
Para isso vá em Executar e dê o comando regedit, na tela de Registro navegue até HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Cryptography\Defaults\Provider e dentro de Provider crie duas novas chaves (para isso deve clicar com o botão direito na área das pastas e não dos valores). Crie uma chamada Schlumberger Cryptographic Service Provider e outra Infineon SICRYPT Base Smart Card CSP e saia salvando as alterações e reiniciando o computador.
Quando retornar tente instalar novamente com o driver atualizado. Provavelmente agora o erro não aparecerá mais, pois mesmo que as entradas do Registro sejam vazias, os arquivos DLL estarão lá para pular o erro e as chaves para serem preenchidas. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 14-10-2010 05:55 PM
Olá kaleb!
Agradeço muito a sua ajuda!
Comecei a fazer o que disse, mas como sou leiga no assunto, tentei entrar em contato com a pessoa que instalou esse windows em meu computador, mas não consegui e por isso fiquei com medo de fazer alguma besteira, então comecei a acessar outros sites em que eu estava esperando uma solução, foi quando em um fórum de pessoas técnicas em informática, uma pessoa disse que conseguiu instalar a multifuncional dele da seguinte maneira:
Ele baixou um programa chamado Multifuncional_Fix_Error.exe, que coloca as dlls e as chaves que faltam.
Eu fiz isso, baixei e instalei. Quando fui instalar a multifuncional não deu problema e instalou corretamente.
Muito obrigada pela sua atenção!
Coloco essa informação para que outras pessoas com o mesmo problema possam solucioná-las.
Abraços,
Cristiane
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 14-10-2010 08:19 PM
Olá Cristiane, pesquisando sobre este arquivo vi que ele é tipo um aplicativo que faz o mesmo que eu sugeri só que de modo automatizado e bem mais prático. Ou seja, foi ótima a dica que você nos trouxe. Muito obrigado por dar o seu feedback e fazer esta fantástica contribuição. Quando precisar é só contar com o Fórum HP. Aproveite bastante sua impressora!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 22-05-2013 02:08 AM - editado pela última vez em 28-06-2013 10:08 AM por bia_bodhisattva
Cara, o meu problema foi o mesmo