cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
545Exibições
Reportar Mensagem

Não consigo instalar minha HP LaserJet P1109w em meu PC

HP LASERJET P1109W
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Saudações!

Quando conceto o cabo USB 2.0 no PC durante a instalação de drive, simplesmente, a instalação fica travada. Já troquei de cabo 3 vezes e continua o problema, até formatei novamente o S.O WIN10 e nada.

Aparece a caixa de aviso para conectar a USB, Conecto e fica na mesma:ThumbDown:USB não se conecta com o PCUSB não se conecta com o PC

Desde já aguadeço a ajuda.

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Olá Linus, tudo bem?

A impressora está ligando?

Algum led está piscando ou aceso no painel?

O equipamento somente pode ser reconhecido quando está em estado de pronto.

A instalação está sendo feita em um computador ou notebook?
Se for desktop utilize sempre as portas USB traseiras.
Quando se conecta o cabo USB o Windows emite algum som?
Já testou em outro computador?
Caso tenha testado em outro computador foi identificado uma falha física, o equipamento está em garantia? 
Se não estiver me informe o seu estado ou região para lhe indicar uma assistência mais próxima.

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Saudações amigo!

Respondendo suas perguntas, ao ligar a impressora o led do power fica acesa, foram testadas todas as portas traseiras ubs e nenhuma funcionou com a impressora (fiz testes colocando hd externa e outros periféricos e foram adicionadas). Fiz teste em um notebook e também não consegui êxito na instalação, travou quando pediu para conectar a usb.

Bem, não sou técnico em impressora, mas acho que ela deve estar com algum problema fisico.

Aguardo por mais uma ajuda de você ou de outro amigo que queira ajudar.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Oi Linus, 

O problema ocorre em outro computador?

Veja se consegue instalar a impressora deste modo:

Primeiro baixe o driver completo mais recente: Software e driver completos das HP LaserJet Pro séries P1100, P1560 e P1600

Depois clique com o botão direito em cima do driver que você baixou e clique em Extrair com o 7-Zip ou Winrar e salve os arquivos em uma pasta de fácil acesso.

Entre nesta pasta e clique duas vezes no arquivo Setup.exe ou HPSetup.exe para iniciar a instalação da impressora.

Se travar, tente instalar deste outro modo:

Clique no menu Iniciar e abra a pasta Dispositivos e Impressoras.

Clique no menu suspenso em Adicionar uma impressora.

Na próxima janela clique em A impressora que eu quero não está na lista...

Marque o campo Adicionar uma impressora local ou de rede usando configurações manuais e avance.

Na próxima janela marque a opção Usar uma porta existente e avance.

Agora clique no botão Com Disco...

E depois clique em Procurar...

Entre na pasta onde salvou os arquivos extraídos do driver.

Encontre o arquivo .inf e clique abrir e depois Ok.

Na janela de driver irá aparecer o driver da impressora, selecione e clique em avançar para iniciar a instalação da impressora.

Veja se agora consegue imprimir.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Saudações! Amigo.

Fiz os procedimentos que você pediu, entrando em dispositivcos e impressoras, deu certo ela instalou o drive no PC, mas quando conectei o cabo USB da impressora no PC, não aparece que ela foi conectada e nem ouço som típico de quando conectamos um novo dispositivo. Tentei imprimir uma página teste e nada. 

Será que há algo de errado com a impressora, pois não consigo fazer nada conecto o cabo USB dela no PC e não a uma conexão entre os dois.

Agradeço a ajuda Rodolfo_A

Aguardando outro procedimento.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Oi Linus, 

Use este programa abaixo para corrigir falhas nas portas USBs da impressora, execute com a impressora conectada ao computador:

Automatically diagnose and fix Windows USB problems

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação