cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
6 2 0 0
Mensagem 1 de 12
4.244 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar minha impressora laserjet cp1025

Impressora Laserjet CP1025
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Com o link que me mandaram para instalar minha impressora Lasejet CP1025 para windows 10 não consegui obter sucesso eagora ainda à solução?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar minha impressora laserjet cp1025

Olá AleBerbare,

 

 

Verifique se apresenta erro no gerenciador de dispositivos e atualize se tiver erros:

1. Clique em Iniciar e digite "executar". A janela de execução será aberta.

2. Na caixa de texto aberta, digite devmgmt.msc, e pressione Enter. O gerenciador de dispositivos do Windows irá abrir.

3. Procure sua impressora HP nos outros dispositivos, dispositivos de imagem ou lista de controle Universal Serial Bus.
4. Clique com o botão direito em dispositivo HP/entrada de dispositivo desconhecido e clique em atualizar driver. É apresentada a janela de Boa Vinda.

5. Selecione "Instalar o software automaticamente" e clique em próximo. Siga as intruções na tela para finalizar a atualização do gerenciador de dispositivos.

6. Repita este processo para todas as entradas de dispositivos com a marca de uma exclamação amarela.

Nota: somente se tiver erro no gerenciador

 

Se persistir ou não tiver erro, teste em outro computador para identificar se o problema está no computador ou no cabo.

 

 

 

Att,

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
11 RESPOSTAS 11
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar minha impressora laserjet cp1025

Olá AleBerbare,

 

Obrigada por visitar o Fórum HP! 

 

Apresentou algum erro? Em qual momento que não consegue instalar?

Está colocando o cabo USB no momento que solicita o software?

 

Software e driver completos da HP LaserJet

 

 

 

Att,

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
7 3 0 0
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar minha impressora laserjet cp1025

Estou com problemas para instalar a mesma impressora
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar minha impressora laserjet cp1025

Olá cretton001,

 

Obrigada por visitar o Fórum HP! 

 

Descreva mais detalhes sobre a questão, você já baixou o driver do post anterior?

Apresenta mensagem de erro? Qual erro exatamente?

Ao colocar o cabo USB no meio da instalação a tela muda para a próxima reconhecendo o cabo?

 

Veja algumas dicas: Configurar uma impressora

 

 

Att,

Janaína_S

 

 

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
7 3 0 0
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar minha impressora laserjet cp1025

Nao consigo instalar a impressora. Ela inicia a instsalação qd pedi para conectar a impressora a mesma nao é reconhecida pelo computador. Ja troquei o cado usb com a daimpressora antiga que estava funcioando, ja utilizei todas portas usb e nada. Fora que não consigo fazer o donwl do drive. Nao sei mais o q faço. preciso para ontem. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar minha impressora laserjet cp1025

Olá cretton001,

 

Qual o sistema operacional que utiliza?

 

O download depende da rede que utiliza, se apresenta erro nele, baixe em outro ambiente, salve em uma mídia e instale no computador em questão.

 

Se persistir sugiro adquirir um cabo USB 2.0 High Speed padrão A/B. Este cabo 2.0 High Speed tem uma velocidade de transmissão dos dados mais rápido que um cabo USB 2.0 e garante melhor conexão entre o computador e a impressora. Se certifique que tenha a descrição (HIGH SPEED 2.0) no comprimento do cabo.

 
Execute o técnico de impressão e digitalização HP, ele pode diagnosticar e corrigir erros.

Utilitário - Ferramenta de diagnóstico

 

 

Att,

Janaína

 

 

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
7 3 0 0
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar minha impressora laserjet cp1025

A minha impressora veio com o cabo usb.

Tem uma exclamação amarela

assim dando LEDM  

Os drivers para este dispositivo não estão instalados. (Código 28)

Não há driver selecionado para o conjunto ou elemento de informações sobre dispositivo.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 2 0 0
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar minha impressora laserjet cp1025

Na hora que pede para conectar o cabo da impressora no computador o mesmo não reconhece... daí não dá para passar para a próxima etapa.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar minha impressora laserjet cp1025

Olá AleBerbare,

 

 

Verifique se apresenta erro no gerenciador de dispositivos e atualize se tiver erros:

1. Clique em Iniciar e digite "executar". A janela de execução será aberta.

2. Na caixa de texto aberta, digite devmgmt.msc, e pressione Enter. O gerenciador de dispositivos do Windows irá abrir.

3. Procure sua impressora HP nos outros dispositivos, dispositivos de imagem ou lista de controle Universal Serial Bus.
4. Clique com o botão direito em dispositivo HP/entrada de dispositivo desconhecido e clique em atualizar driver. É apresentada a janela de Boa Vinda.

5. Selecione "Instalar o software automaticamente" e clique em próximo. Siga as intruções na tela para finalizar a atualização do gerenciador de dispositivos.

6. Repita este processo para todas as entradas de dispositivos com a marca de uma exclamação amarela.

Nota: somente se tiver erro no gerenciador

 

Se persistir ou não tiver erro, teste em outro computador para identificar se o problema está no computador ou no cabo.

 

 

 

Att,

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 2 0 0
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar minha impressora laserjet cp1025

Obrigado pela ajuda Janaína, enfim consegui instalar minha impressora.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação