cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 12
1.799Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar minha impressora laserjet cp1025

Impressora Laserjet CP1025
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Com o link que me mandaram para instalar minha impressora Lasejet CP1025 para windows 10 não consegui obter sucesso eagora ainda à solução?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 9 de 12
1.744Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá AleBerbare,

Verifique se apresenta erro no gerenciador de dispositivos e atualize se tiver erros:

1. Clique em Iniciar e digite "executar". A janela de execução será aberta.

2. Na caixa de texto aberta, digite devmgmt.msc, e pressione Enter. O gerenciador de dispositivos do Windows irá abrir.

3. Procure sua impressora HP nos outros dispositivos, dispositivos de imagem ou lista de controle Universal Serial Bus.
4. Clique com o botão direito em dispositivo HP/entrada de dispositivo desconhecido e clique em atualizar driver. É apresentada a janela de Boa Vinda.

5. Selecione "Instalar o software automaticamente" e clique em próximo. Siga as intruções na tela para finalizar a atualização do gerenciador de dispositivos.

6. Repita este processo para todas as entradas de dispositivos com a marca de uma exclamação amarela.

Nota: somente se tiver erro no gerenciador

Se persistir ou não tiver erro, teste em outro computador para identificar se o problema está no computador ou no cabo.

Att,

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

0 Kudos
11 RESPOSTAS 11
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 12
1.792Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá AleBerbare,

Obrigada por visitar o Fórum HP! 

Apresentou algum erro? Em qual momento que não consegue instalar?

Está colocando o cabo USB no momento que solicita o software?

Software e driver completos da HP LaserJet

Att,

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 12
1.783Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Estou com problemas para instalar a mesma impressora
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 12
1.776Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá cretton001,

Obrigada por visitar o Fórum HP! 

Descreva mais detalhes sobre a questão, você já baixou o driver do post anterior?

Apresenta mensagem de erro? Qual erro exatamente?

Ao colocar o cabo USB no meio da instalação a tela muda para a próxima reconhecendo o cabo?

Veja algumas dicas: Configurar uma impressora

Att,

Janaína_S

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 12
1.769Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Nao consigo instalar a impressora. Ela inicia a instsalação qd pedi para conectar a impressora a mesma nao é reconhecida pelo computador. Ja troquei o cado usb com a daimpressora antiga que estava funcioando, ja utilizei todas portas usb e nada. Fora que não consigo fazer o donwl do drive. Nao sei mais o q faço. preciso para ontem. 

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 6 de 12
1.762Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá cretton001,

Qual o sistema operacional que utiliza?

O download depende da rede que utiliza, se apresenta erro nele, baixe em outro ambiente, salve em uma mídia e instale no computador em questão.

Se persistir sugiro adquirir um cabo USB 2.0 High Speed padrão A/B. Este cabo 2.0 High Speed tem uma velocidade de transmissão dos dados mais rápido que um cabo USB 2.0 e garante melhor conexão entre o computador e a impressora. Se certifique que tenha a descrição (HIGH SPEED 2.0) no comprimento do cabo.

Execute o técnico de impressão e digitalização HP, ele pode diagnosticar e corrigir erros.

Utilitário - Ferramenta de diagnóstico

Att,

Janaína

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 12
1.756Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

A minha impressora veio com o cabo usb.

Tem uma exclamação amarela

assim dando LEDM  

Os drivers para este dispositivo não estão instalados. (Código 28)

Não há driver selecionado para o conjunto ou elemento de informações sobre dispositivo.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 8 de 12
1.750Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Na hora que pede para conectar o cabo da impressora no computador o mesmo não reconhece... daí não dá para passar para a próxima etapa.

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 9 de 12
1.745Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá AleBerbare,

Verifique se apresenta erro no gerenciador de dispositivos e atualize se tiver erros:

1. Clique em Iniciar e digite "executar". A janela de execução será aberta.

2. Na caixa de texto aberta, digite devmgmt.msc, e pressione Enter. O gerenciador de dispositivos do Windows irá abrir.

3. Procure sua impressora HP nos outros dispositivos, dispositivos de imagem ou lista de controle Universal Serial Bus.
4. Clique com o botão direito em dispositivo HP/entrada de dispositivo desconhecido e clique em atualizar driver. É apresentada a janela de Boa Vinda.

5. Selecione "Instalar o software automaticamente" e clique em próximo. Siga as intruções na tela para finalizar a atualização do gerenciador de dispositivos.

6. Repita este processo para todas as entradas de dispositivos com a marca de uma exclamação amarela.

Nota: somente se tiver erro no gerenciador

Se persistir ou não tiver erro, teste em outro computador para identificar se o problema está no computador ou no cabo.

Att,

Janaína_S

Exibir solução no post original

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 10 de 12
1.732Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigado pela ajuda Janaína, enfim consegui instalar minha impressora.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação