cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
7 6 1 1
Mensagem 1 de 12
4.357 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar minha impressora no windows 10

Impressora Laserjet M451dw
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Tinha uma impressora anterior a esta que nunca cosegui instalar no windows 7, comprei esta e também não consegui instalar no windows 7, atualizei para o windows 10 e também não consigo, dá sempre o mesmo erro todas as vezes, só consegui instalar no computador velho com o XP, no momento que conecto o cabo USB, ele dá "produto detectado", daí fica uns 15 minutos correndo e dá a mensagem de erro, já desativei firewall, antivirus e reiniciei spooler de impressão, todas as dicas da internet e nada, me ajudem por favor, preciso aposentar meu computador velho.tela de erro HP.jpg

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
7 6 1 1
Mensagem 11 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar minha impressora no windows 10

Sim, está ligando, esse foi outro problema, já resolvido. Quanto a instalação, consegui, depois de muito caçar, ler, deduzir, porque como eu leiga ,conseguiria imaginar, que o problema era esse, tecnico de informatica já tinha tentado anos atras na anterior a laserjet CP2025 e 2 suportes on line e ninguem sabia que poderia ser isso, bom, felicidade imensa de ter conseguido e só posso dizer que foi Deus me guiando, não tem outra explicação.

 

Pulando como encontrei o caminho, direto ao procedimento final:

 

Executar + r > gpedit.msc > politicas computador local >modelos administrativos > sistema> instalação de dispositivos > restrições de instalação de dispositivo > permitir a instalação de dispositivos usando drivers que correspondam a estas classes de instalação de dispositivo, deixa aberto, agora você tem que procurar o GUID de classe da impressora.

 

Fui no link do software e driver já baixado, específico para minha impressora na pasta download, clica com botão direito > solucionar problemas de compatibilidade > testar configurações recomendadas (recomendou windows 7) > testar programa. Então vai começar a instalar, daí vai em painel de controle > impressoras e dispositivos > quando ela aparecer clica com botão direito > propriedades > hardware > propriedades > detalhes > em propriedade procura GUID da classe e escreve um serial enorme que está entre { } , GUID encontrado voltamos a tela do primeiro passo para inserir.

 

Na tela que "permitir a instalação de ...." Clica em habilitado > mostrar > insira o GUID > ok > aplicar > ok

 

Prontinho, quando estiver na tela de instalação "produto detectado" e não sai dali nunca até dar o erro, feito mágica boom!! Libera e continua a instalação perfeitamente, até chorei de emoção, só o meu marido sabe ha quantos anos tento instalar essa impressora. Bom, fica registrado para ajudar os proximos!

 

* só consegui achar o GUID durante a instalação, então vai rapidinho, anota, põe lá pra que ele conclua certinho, eu acredito que mais ou menos o mesmo caminho seja no windows 7, mas eu fiz no 10, instalei pelo modo de compatibilidade, pois estava acusando incompativel com windows 10.

 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
11 RESPOSTAS 11
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar minha impressora no windows 10

Olá Jacquelineeee.

 

Realize o reset da impressora e tente instalar novamente:

Reset

1. No painel de controle, pressione o botão OK para abrir os menus.

2. Abra os seguintes menus:

● Serviço

● Restaurar padrões

O produto será reiniciado automaticamente.

 

 

Desinstale a impressora por completo. (no caso de ter sido instalado, não instalado passe para a próxima etapa).

Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros. (Faça o download de um site de sua confiança).

 

Tente instalar novamente. Para instalação USB, utilize um cabo USB 2.0 High Speed padrão A/B. Este cabo 2.0 High Speed tem uma velocidade de transmissão dos dados mais rápido que um cabo USB 2.0 e garante melhor conexão entre o computador e a impressora.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
7 6 1 1
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar minha impressora no windows 10

Oi Roseli, vou tentar suas recomedações, mas duvido que funcione, porque acessando modo de compatibiliade do software, o sistema acusa que não é compativel com o windows 10, então acredito que o software esteja com algum problema, depois que fizer o procedimento retorno, grata.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar minha impressora no windows 10

Ok, aguardo.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
7 6 1 1
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar minha impressora no windows 10

Oi Roseli, fiz os procedimentos, reset, cabo  usb 2,0 A/B.. e nada, mesmo erro, tentei em modo de compatibilidade, desativando antivirus, firewall, limpei o computador, já tentei desativando os programas de inicialização e nada, o que faço? tenho segurado usando o computador velho, mas não dá mais, o XP não tem mais suporte, preciso aposenta-lo, aguardo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
7 6 1 1
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar minha impressora no windows 10

Oi Roseli, fiz os procedimentos, reset, cabo  usb 2,0 A/B.. e nada, mesmo erro, tentei em modo de compatibilidade, desativando antivirus, firewall, limpei o computador, já tentei desativando os programas de inicialização e nada, o que faço? tenho segurado usando o computador velho, mas não dá mais, o XP não tem mais suporte, preciso aposenta-lo, aguardo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar minha impressora no windows 10

Oi Jacquelineeee.

 

A impressora está em garantia de fábrica?

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
7 6 1 1
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar minha impressora no windows 10

Sim, está na garantia.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
7 6 1 1
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar minha impressora no windows 10

Solicitei conserto porque ela não ligava e veio uma pessoa consertar, daí já solicitei junto que verificassem a instalação, mas enviaram uma tecnico de hardware, ele não sabia instalar, tentaram por telefone mais não dá, precisava de alguem mexer aqui pessoalmente, vocês tem essa opção na garantia?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar minha impressora no windows 10

Oi Jacquelineeee

 

A impressora não esta ligando?

 

Se estiver ligando, tente esta solução: Não instala

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação