cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 5
10.918 Exibições

Solucionado!

Não consigo instalar o software da minha impressora Multifuncional Deskjet F4180.

Sistema Operacional: Windows 7  32 bits
Eu tinha conseguido instalar mas só que não estava aparecendo que estava conectada, por isso eu desinstalei e instalei de novo e aconteceu a mesma coisa, ae eu de novo desinstalei e instalei de novo e não deu certo de novo, e agora na 3° vez está dando falha na extração e da está mensagem " Can not open output file", já exclui e fiz o download do software de novo no próprio site da HP e mesmo assim não resolveu o problema! O que fazer???

Avisos.jpg

Falha na configuração do dispositivo 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
140 3 2 258
Mensagem 5 de 5

Solucionado!

Não consigo instalar o software da minha impressora Multifuncional Deskjet F4180.

Quando você tentou instalar o driver da impressora HP e obteve o erro "can not delete output file". Acho que o artigo A instalação da HP Laserjet não inicia no Windows 10? pode ajudá-lo. A instalação da HP pode já ter sido extraída, mas não a iniciou. Você pode iniciar manualmente o assistente de instalação localizando o arquivo de instalação em seu disco rígido, por exemplo: HP LaserJet Pro P1102 / P1566 / P1606: O arquivo de instalação pode ser C: \ LJP1100_P1560_P1600_Full_Solution \ HpSetup.exe

Espero que isto ajude. Por favor, me avise. Obrigada!

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 2 de 5

Solucionado!

Bom dia. Leandro..

Bem verifique se o problema não esta no cabo USB, lembre-se use cabo USb 2.0 High Speed.

outra ajuda tb esta no link abaixo:
http://support.hp.com/br-pt/document/c03108294

Não sou funcionario HP, se esta resposta lhe foi útil clique na estrela ao lado para oferecer um kudo como agradecimento e se resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado .

Obrigado! Tricolor.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 5

Solucionado!

Tricolor2012 esse era o primeiro problema de não aparecer que a impressora está conectada, mas dps q eu instalei e desinstalei o software da impressora, eu fui tentar instalar de novo o software e ae que surgiu outro problema, agora nem estou mais conseguindo iniciar a instalação, nem extrair ele começa e da esse erro "Can not open output file", ou seja o problema de conexão dos cabos não é o problema principal e sim de como reparar esse problema para poder iniciar a instação. 😉

Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 4 de 5

Solucionado!

Boa tarde. Leandro..

Bem tentou usar o software da HP para verificação de algum problema veja no link abaixo:

https://support.hp.com/br-pt/drivers

Não sou funcionario HP, se esta resposta lhe foi útil clique na estrela ao lado para oferecer um kudo como agradecimento e se resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado .

Obrigado! Tricolor. ....

Ex-HP
Ex-HP
140 3 2 258
Mensagem 5 de 5

Solucionado!

Quando você tentou instalar o driver da impressora HP e obteve o erro "can not delete output file". Acho que o artigo A instalação da HP Laserjet não inicia no Windows 10? pode ajudá-lo. A instalação da HP pode já ter sido extraída, mas não a iniciou. Você pode iniciar manualmente o assistente de instalação localizando o arquivo de instalação em seu disco rígido, por exemplo: HP LaserJet Pro P1102 / P1566 / P1606: O arquivo de instalação pode ser C: \ LJP1100_P1560_P1600_Full_Solution \ HpSetup.exe

Espero que isto ajude. Por favor, me avise. Obrigada!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação