cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Aprendiz
Aprendiz
17 15 1 14
Mensagem 1 de 32
29.111 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar programa da HP Laserjet 1102W

HP Laserjet 1102W
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Quando tento instalar o progrma da impressora, após baixar e extrair, não acontece mais nada. Não aparece mensagem de erro.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aprendiz
Autor
Aprendiz
17 15 1 14
Mensagem 30 de 32
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar programa da HP Laserjet 1102W

Semana passada eu consegui solucionar este problema no meu computador sozinha. Então vou postar aqui como consegui solucionar para outros que venham a ter o mesmo problema.


Na pasta C: do meu computador eu vi que havia uma pasta chamada "LJP1100_P1560_P1600_Full_Solution".  Dentro da pasta tem o executar do programa, não me lembro se é o que possui o nome "P1100_P1560_P1600" ou o "HpSetup", tente executar um e se não funcionar, tente o outro que o programa começará a instalar. Caso não consiga com o simples clique duplo, tente o "executar como adminitrador" nos arquivos.

Demorei meses para solucionar algo muito simples que descobri a solução sem querer.  Espero que outras pessoas consigam solucionar dessa forma também.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
31 RESPOSTAS 31
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 32
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar programa da HP Laserjet 1102W

Olá @Flaviasg, boa tarde amiga !

 

Tente instalar conforme orientaçòes abaixo:

 

1-  Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa gerenciador de dispositivos e abra.
2- Clique com o botão direito do mouse no modelo da impressora e depois em ATUALIZAR DRIVER
3- Selecione a opção "PROCURAR SOFTWARE DE DRIVER NO COMPUTADOR"
4- Clique em "PERMITIR QUE EU ESCOLHA EM UMA LISTA..."
5- Escolha "HP PCL3 A-size Printer Class Driver"
6- Depois que atualizar, conclua e veja se resolveu.

 

Se não encontrar, tente deste modo.

Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Dispositivos e impressoras e abra.

Lá você vai encontrar o ícone da impressora instalado.

Clique com o botão direito em cima do ícone e depois clique Propriedades da Impressora.

Clique na GUIA Avançado.

Procure o botão Novo Driver.

Clique em cima para abrir uma janela para Adicionar o Driver da impressora e avance.

 

Escolha a empresa HP e ao lado  "HP PCL3 A-size Printer Class Driver", se não encontrar clique no botão Windows Update e aguarde até concluir e aparecer.

 

 

Espero que lhe ajude amiga !

:Wink:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 3 de 32
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar programa da HP Laserjet 1102W

Olá @Flaviasg,

 

Agradecemos pela postagem

 

O link usado para a instalação foi esses abaixo ?

 

 

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-laserjet-pro-p1102-printer-series/4110394/model/...

 

O mesmo tem o pacote completo

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
17 15 1 14
Mensagem 4 de 32
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar programa da HP Laserjet 1102W


@Fabio_L32@  escreveu:

Olá @Flaviasg,

 

Agradecemos pela postagem

 

O link usado para a instalação foi esses abaixo ?

 

https://support.hp.com/us-en/drivers/selfservice/hp-laserjet-pro-p1102-printer-series/4110394/model/...

 

O mesmo tem o pacote completo

 

No aguardo

 

Att, 


 

 

 

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
17 15 1 14
Mensagem 5 de 32
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar programa da HP Laserjet 1102W


@Ronaldo_Ferreir@  escreveu:

Olá @Flaviasg, boa tarde amiga !

 

Tente instalar conforme orientaçòes abaixo:

 

1-  Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa gerenciador de dispositivos e abra.
2- Clique com o botão direito do mouse no modelo da impressora e depois em ATUALIZAR DRIVER
3- Selecione a opção "PROCURAR SOFTWARE DE DRIVER NO COMPUTADOR"
4- Clique em "PERMITIR QUE EU ESCOLHA EM UMA LISTA..."
5- Escolha "HP PCL3 A-size Printer Class Driver"
6- Depois que atualizar, conclua e veja se resolveu.

 

Se não encontrar, tente deste modo.

Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Dispositivos e impressoras e abra.

Lá você vai encontrar o ícone da impressora instalado.

Clique com o botão direito em cima do ícone e depois clique Propriedades da Impressora.

Clique na GUIA Avançado.

Procure o botão Novo Driver.

Clique em cima para abrir uma janela para Adicionar o Driver da impressora e avance.

 

Escolha a empresa HP e ao lado  "HP PCL3 A-size Printer Class Driver", se não encontrar clique no botão Windows Update e aguarde até concluir e aparecer.

 

 

Espero que lhe ajude amiga !

:Wink:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


 

Olá!

 

Obrigada pela ajuda, porém eu não encontro no item 2 o modelo da impressora.

 

Att

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 6 de 32
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar programa da HP Laserjet 1102W

Olá @Flaviasg,

 

Uma duvida por gentileza, houve alguma mudança recente da impressora ? Mudou de um ponto para o outro ?

 

Precisou formatar o seu equipamento de envio das impressões ?

 

Testou em algum outro equipamento ? Há como fazer esse teste ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
17 15 1 14
Mensagem 7 de 32
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar programa da HP Laserjet 1102W

@Fabio_L32

 

Não. Antes ela estava instalada normalmente e eu conseguia imprimir frente e verso. Depois sem nenhum motivo ela parou de imprimir frente e verso pois não abria mais aquela página para alterar a página manualmente. Então eu desinstalei o programa do meu computador e tentei instalar de novo. Mas ai o programa não instalava. Ontem eu formatei meu computador e mesmo assim o programa ainda não instala.

 

Eu ainda consigo imprimir nela por conta da rede interna, porém as impressões ficaram lentas e não aparece mais a opção de imprimir em frente e verso.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 8 de 32
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar programa da HP Laserjet 1102W

Olá @Flaviasg,

 

Obrigado pela informação.

 

Tente estes procedimentos abaixo e veja se pode ajudar:

 

https://support.hp.com/pt-pt/product/hp-laserjet-pro-p1102-printer-series/4110394/model/4110306/docu...

 

https://support.hp.com/pt-pt/product/hp-laserjet-pro-p1102-printer-series/4110394/model/4110306/docu...

 

https://support.hp.com/pt-pt/product/hp-laserjet-pro-p1102-printer-series/4110394/model/4110306/docu...

 

No aguardo

 

Att, 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 9 de 32
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar programa da HP Laserjet 1102W

@Flaviasg

 

Você está usando ela via wi-fi correto ?
Via usb ocorre o mesmo problema ?


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
17 15 1 14
Mensagem 10 de 32
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar programa da HP Laserjet 1102W


@Fabio_L32@  escreveu:

Olá @Flaviasg,

 

Obrigado pela informação.

 

Tente estes procedimentos abaixo e veja se pode ajudar:

 

https://support.hp.com/pt-pt/product/hp-laserjet-pro-p1102-printer-series/4110394/model/4110306/docu...

 

https://support.hp.com/pt-pt/product/hp-laserjet-pro-p1102-printer-series/4110394/model/4110306/docu...

 

https://support.hp.com/pt-pt/product/hp-laserjet-pro-p1102-printer-series/4110394/model/4110306/docu...

 

No aguardo

 

Att, 

 


Nenhuma das opções funcionou. Pelo HP Easy Start diz que não foi possível encontrar uma opção de software.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação