cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Aprendiz
Autor
Aprendiz
17 15 1 14
Mensagem 21 de 32
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar programa da HP Laserjet 1102W


@RoseliS@  escreveu:

O outro PC, onde funciona corretamente, também é Windows 10?


Sim.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 22 de 32
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar programa da HP Laserjet 1102W

Oi Flaviasg.

 

Se ela funciona em outro equipamento de mesmo sistema, então não se trata de incompatibilidade de driver.

Há alguma interferência ou permissão no sistema operacional que não deixa iniciar a instalação.

O que você pode fazer é formatar o equipamento em que apresenta o erro e tentar instalar a impressora novamente.

 

RoseliS.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
17 15 1 14
Mensagem 23 de 32
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar programa da HP Laserjet 1102W


@RoseliS@  escreveu:

Oi Flaviasg.

 

Se ela funciona em outro equipamento de mesmo sistema, então não se trata de incompatibilidade de driver.

Há alguma interferência ou permissão no sistema operacional que não deixa iniciar a instalação.

O que você pode fazer é formatar o equipamento em que apresenta o erro e tentar instalar a impressora novamente.

 

RoseliS.

 


Olá Roseli!

 

Já formatei o computador na semana passada quando o problema começou a se apresentar, porém o mesmo problema  ainda persiste.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 24 de 32
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar programa da HP Laserjet 1102W

Oi

 

Realize os procedimentos abaixo, desabilite também, antivírus e firewall e tente instalar.

 

https://hp.care/2m8zOVk

 

 

RoseliS.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
17 15 1 14
Mensagem 25 de 32
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar programa da HP Laserjet 1102W


@RoseliS@  escreveu:

Oi

 

Realize os procedimentos abaixo, desabilite também, antivírus e firewall e tente instalar.

 

https://hp.care/2m8zOVk

 

 

RoseliS.


Olá Roseli!

 

Não deu certo. Tentei todas as alternativas. Mesmo no usuário novo "teste" nada acontece após o arquivo "extrair".

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 26 de 32
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar programa da HP Laserjet 1102W

Vou verificar e se houver outras informações posto aqui para você ou outro usuário irá interagir com mais informações.

 

RoseliS.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
1 1 0 3
Mensagem 27 de 32
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar programa da HP Laserjet 1102W

Boa noite a todos!

 

Flavia, estava com um problema exatamente como o seu, minha impressora funcionava normalmente, quando do nada começou a dar erro de impressão. Tentei mil coisas, depois desinstalei todos os programas da HP do meu computador, e quando fui baixar o driver novamente no site, não conseguia mais instalar, após extrair não aparecia mais nada.

 

Estava há 3 dias vendo vídeos e lendo fóruns, tentei todas as opções que o suporte da HP deu a você nesse tópico, nada funcionou pra mim também.

 

Vou contar o que funcionou pra mim:

 

Conectei minha impressora via USB, desativei os farewalls do Windows Defender, cliquei no botão Windows na barra de tarefas, busquei GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS, e lá minha impressora aparecia como Unidade de CD/DVD (D:), cliquei com o botão direito do mouse em cima do ícone da impressora, e selecionei DESABILITAR DISPOSITIVO. Esperei um pouco e cliquei novamente com o botão direito e selecionei HABILITAR DISPOSITIVO.

 

 Depois fui em IMPRESSORAS E SCANNERS e cliquei em ADICIONAR IMPRESSORA. Meu computador encontrou rapidamente a impressora, a instalou e consegui então voltar a imprimir normalmente! Depois tirei o cabo USB e também consegui imprimir pelo Wi-Fi sem problemas! Sem configurar nada!

 

Não baixei driver da HP, não instalei nenhum programa da HP, pelo contrário, já tinha desinstalado todos no painel de controle, mas ao que parece, de alguma maneira os drivers continuaram no meu pc, e tudo foi funcionando normalmente depois disso, até a impressão por Wi-Fi.

 

Engraçado que minha impressora agora se chama "NPIC7745C (HP Laser Jet Professional P1102w)", quando antes era só HP P1102w, que é o modelo dela mesmo. 

 

Creio que alguma atualização do windows pode ter desconfigurado a ligação com a impressora, mas agora voltou ao normal 😄

 

Espero ter ajudado e que funcione para vc tbm.

 

Abraço e fiquem com Deus!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
17 15 1 14
Mensagem 28 de 32
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar programa da HP Laserjet 1102W


@GabrieleSantos@  escreveu:

Boa noite a todos!

 

Flavia, estava com um problema exatamente como o seu, minha impressora funcionava normalmente, quando do nada começou a dar erro de impressão. Tentei mil coisas, depois desinstalei todos os programas da HP do meu computador, e quando fui baixar o driver novamente no site, não conseguia mais instalar, após extrair não aparecia mais nada.

 

Estava há 3 dias vendo vídeos e lendo fóruns, tentei todas as opções que o suporte da HP deu a você nesse tópico, nada funcionou pra mim também.

 

Vou contar o que funcionou pra mim:

 

Conectei minha impressora via USB, desativei os farewalls do Windows Defender, cliquei no botão Windows na barra de tarefas, busquei GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS, e lá minha impressora aparecia como Unidade de CD/DVD (D:), cliquei com o botão direito do mouse em cima do ícone da impressora, e selecionei DESABILITAR DISPOSITIVO. Esperei um pouco e cliquei novamente com o botão direito e selecionei HABILITAR DISPOSITIVO.

 

 Depois fui em IMPRESSORAS E SCANNERS e cliquei em ADICIONAR IMPRESSORA. Meu computador encontrou rapidamente a impressora, a instalou e consegui então voltar a imprimir normalmente! Depois tirei o cabo USB e também consegui imprimir pelo Wi-Fi sem problemas! Sem configurar nada!

 

Não baixei driver da HP, não instalei nenhum programa da HP, pelo contrário, já tinha desinstalado todos no painel de controle, mas ao que parece, de alguma maneira os drivers continuaram no meu pc, e tudo foi funcionando normalmente depois disso, até a impressão por Wi-Fi.

 

Engraçado que minha impressora agora se chama "NPIC7745C (HP Laser Jet Professional P1102w)", quando antes era só HP P1102w, que é o modelo dela mesmo. 

 

Creio que alguma atualização do windows pode ter desconfigurado a ligação com a impressora, mas agora voltou ao normal 😄

 

Espero ter ajudado e que funcione para vc tbm.

 

Abraço e fiquem com Deus!


Bom dia!

 

Muito obrigada pela ajuda, porém eu já possuo hoje acesso à impressora dessa mesma forma que você. A impressora possui o mesmo nome "NPIC7745C (HP Laser Jet Professional P1102w)" no meu computador e eu consigo imprimir nela pelo wi-fi, o problema é que sem software da impressora que estou tentando reinstalar, ela imprime muito mais devagar (antes ela era bem rapida) e não é possível imprimir em ambos os lados do papel como antes era (manualmente), e para mim isso faz muita falta uma vez que eu penso na economia e no meio ambiente (menos papel) pois imprimo muitas folhas por dia. Se este problema também aconteceu com você, acredito realmente que é algo relacionado à alguma atualização do windows e talvez  para soluciona-lo a HP precise atualizar o software.

 

Obrigada!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,570
Mensagem 29 de 32
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar programa da HP Laserjet 1102W

@Flaviasg, @GabrieleSantos, boa noite !

 

Segue uma solução de outro usuário no post abaixo:

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Rede-Impressoras-Wireless-Sprocket/Hp-smart-n%C3%A3o-reconhece-impress...

 

1- Pressionei o botão de wi-fi na impressora até começar a piscar uma luz azul;

2- Quando estava piscando a luz azul do wi-fi, pressionei o botão WPS no meu modem da NET;

3- Com isso, a impressora se conectou na rede automaticamente depois de um minuto;

4- Depois foi só ir até as configurações do windows, dispositivos e impressoras e mandar o pc procurar a impressora e quando ele achar, mandar conectar. Com isso, tudo voltou a funcionar.

Por sorte o meu modem tem esse botão WPS, se o seu não tiver terá de achar outra solução, pois, os programas de instalação da HP não são compatíveis com o windows 10.

 

Espero que lhes ajudem !

 

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
17 15 1 14
Mensagem 30 de 32
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar programa da HP Laserjet 1102W

Semana passada eu consegui solucionar este problema no meu computador sozinha. Então vou postar aqui como consegui solucionar para outros que venham a ter o mesmo problema.


Na pasta C: do meu computador eu vi que havia uma pasta chamada "LJP1100_P1560_P1600_Full_Solution".  Dentro da pasta tem o executar do programa, não me lembro se é o que possui o nome "P1100_P1560_P1600" ou o "HpSetup", tente executar um e se não funcionar, tente o outro que o programa começará a instalar. Caso não consiga com o simples clique duplo, tente o "executar como adminitrador" nos arquivos.

Demorei meses para solucionar algo muito simples que descobri a solução sem querer.  Espero que outras pessoas consigam solucionar dessa forma também.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação