cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
14 12 0 2
Mensagem 1 de 19
1.525 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar

Multifuncional officejet J3680
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Gente será que alguém pode me ajudar, meu sistema operacional original é o 8.1, e até então minha multifuncional funcionava muito bem eu até gostava dela, mas agora depois de ter atualizado para o W10,eu a odeio, já baixei mais de 300 vezes os drivers, instalo e da erro, na última vez disse que estava instalada, mas quando tentei usar a central de soluções,O central de soluções HP não pode ser iniciado porque a instalação de um dispositivo não está completa.Conecte o cabo Usb OU EXECUTA O PROGRAMA DE INSTALAÇÃO DO cd PARA UMA INSTALAÇÃO DE REDE, só que o cabo estava ligado e já perdi a conta de quantas vezes fiz isso, não aguento mais , não tenho paciência para ficar estudando o que pode estar ocorrendo, nos dias de hoje deveria ser ligar e pronto!, funciona, e ainda tem um tal código da situação de erros: 16276230 que diz que falhou tudo, se estivesse em condições de comprar outra multifuncional, eu jogaria essa na parede

Saqueador
Saqueador
Saqueador
:smileymad:ah!, tem mais uma coisa um raio queimou minha placa de rede, então estou usando placa off board
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 16 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar

Oi @Marynha

 

Teste executar o programa pelo menu iniciar do Windows 10 64 bits (Cópia HP e Digitalização HP) como administrador (Executar como administrador).

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
18 RESPOSTAS 18
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 2 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar

Olá @Marynha

 

Pode haver erro de comunicação, teste com um cabo USB 2.0 High Speed padrão A/B. Este cabo 2.0 High Speed tem uma velocidade de transmissão dos dados mais rápido que um cabo USB 2.0 e garante melhor conexão entre o computador e a impressora.

 

Desative antvírus e Firewall antes de iniciar a instalação.

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
25 17 0 0
Mensagem 3 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar


@RoseliS escreveu:

Olá @Marynha

 

Pode haver erro de comunicação, teste com um cabo USB 2.0 High Speed padrão A/B. Este cabo 2.0 High Speed tem uma velocidade de transmissão dos dados mais rápido que um cabo USB 2.0 e garante melhor conexão entre o computador e a impressora.

 

Desative antvírus e Firewall antes de iniciar a instalação.

 

 

Roseli S.


Faça o teste com outro cabo. Desinstale a impressora e instale novamente, mas so plugue o cabo USB quando o programa SOLICITAR o cabo, antes não. Você disse que um raio queimo a entrada de rede. Pode ter queimado a porta USB tambem.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 12 0 2
Mensagem 4 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar

 

 

 

Tenho 8 portas USB, e estou usando várias delas, inclusive uso a mesma porta USB em outro aparelho e funciona muito bem, em todo o caso vou tentar mudar o cabo, se der certo posto aqui novamente

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 12 0 2
Mensagem 5 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar

:smileymad:Troquei o cabo USB, refiz a instalação, mas no último passo, recebo essa mensagem: Erro Fatal durante a Instalação 

"C: \Users\Gelson\AppData\Local\Temp\7zSS05\hpzsetup.exe""webpack""-wSt...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 12 0 2
Mensagem 6 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar

:smileymad:

Troquei o cabo USB, refiz a instalação, mas no último passo, recebo essa mensagem: Erro Fatal durante a Instalação 

"C: \Users\Gelson\AppData\Local\Temp\7zSS05\hpzsetup.exe""webpack""-wSt...

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 7 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar

Oi @Marynha

 

Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros. (Faça o download de um site de sua confiança).

Atualize o sistema pelo Windows UPDate.

Desative antivírus e firewall e tente instalar novamente usando o driver básico do site HP.

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
25 17 0 0
Mensagem 8 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar

Baixe tambem o Revo e instale (ele remove qualquer programa e tambem as entradas do registro). Tem alguma chave no registro causando esse erro.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 12 0 2
Mensagem 9 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar

Baixei o CCleaner, baixei o Revo,fiz tudo o que ensinaram,desbilitei o Avast,e reinstalei o software, e até imprimi uma página teste, mas logo depois não imprimiu mais, tentei digitalizar, e nada!,e mostrou o seguinte:

O dispositivo de imagem HP não foi encontrado.Tente as seguintes alternativas.Após cada etapa digitalize de novo

_Desligue e desconecte o dispositivo da tomada, aguarde 60 segundos, reconecte à tomada e ligue-o novamente

blá,blá e blá, e continuo sem poder usar essa porcaria, não sou técnica,não sei muito de informática e não tenho mais paciencia de ficar brincando de instalar e desinstalar, se eu conseguir vender essa **bleep** é o que vou fazer, numa época de hoje não conseguir instalar algo é porque é ruim mesmo  

Saqueador
:smileymad::smileymad::smileymad:

 ah!tb tinha om erro estendido: 8,[(1,0, -2147221164)]

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 12 0 2
Mensagem 10 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar

:smileymad::smileymad::smileymad: 

Baixei o CCleaner, baixei o Revo,fiz tudo o que ensinaram,desbilitei o Avast,e reinstalei o software, e até imprimi uma página teste, mas logo depois não imprimiu mais, tentei digitalizar, e nada!,e mostrou o seguinte:

O dispositivo de imagem HP não foi encontrado.Tente as seguintes alternativas.Após cada etapa digitalize de novo

_Desligue e desconecte o dispositivo da tomada, aguarde 60 segundos, reconecte à tomada e ligue-o novamente

blá,blá e blá, e continuo sem poder usar essa porcaria, não sou técnica,não sei muito de informática e não tenho mais paciencia de ficar brincando de instalar e desinstalar, se eu conseguir vender essa **bleep** é o que vou fazer, numa época de hoje não conseguir instalar algo é porque é ruim mesmo :smileymad::smileymad::smileymad: ah!tb tinha om erro estendido: 8,[(1,0, -2147221164)]

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação