cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
308 Exibições
Reportar Mensagem

Não estou conseguindo configurar minha impressora no celular e nem no notebook windows 7

Deskjet plus lnk advantage 6476
Microsoft Windows 7 (32-bit)

comprei a impressora advantage 6476. E não conseguir configurar ela no smartphone e nem no Pc windows 7 por favor me ajudem estou fazendo todas as configurações e só dar erro. Não consigo instalar 

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Não estou conseguindo configurar minha impressora no celular e nem no notebook windows 7

Oi, Vania021, 

 

Ao tentar instalar no notebook ou celular qual o erro que aparece?

 

Pode ser que o Wireless direct esteja ativado, se estiver por ter algum erro pois a conexão é direto na impressora, e sempre que conectar o celular ou notebook você perderá acesso a internet, mas você pode desativar e deixar apenas a rede sem fio da impressora ligada, para desativar o Wireless direct siga os passos da imagem abaixo:

 

Depois pressione o botão de rede sem fio no painel da impressora para ativar.

 

Agora baixe o driver abaixo e inicie a instalação da impressora pelo roteador:

 

 Software de configuração da impressora HP Easy Start

 

Ou 

 

Software de instalação da impressora HP Easy Start – Utilização off-line

 

Assim que concluir a instalação baixe novamente o HP Smart no Celular e reinstale a impressora.

 

Veja mais informações sobre a impressora aqui no manual do produto.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação