cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
83 Exibições
Reportar Mensagem

Não funciona! Sempre dá problema!

3636
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Gente! É muito ruim esses softwares da HP. Sempre dão problema! De vez em quando ele não se reconhece e não funciona. É certeza de dor de cabeça. Não entendo como pode ser tão complicado o que para outros é simples.

Depois, perde-se horas lendo problemas que outros relataram. A solução é sempre complicada, nada é simples e nada funciona.

E o pior, vou desinstalar para instalar de novo e o o windows diz que eu já tenho o software e não permite que eu baixe o programa. 

Eu tenho essa impressora já faz um tempo. Atualmente uso com cabo porque  ele não reconhece mais o wi-fi. 

Para digitalizar um documento agora estou usando o software da Microsoft.

Imagino que devo receber uma explicação kilometrica, nada simples para o problema...

Não tenho mais paciência...

Que coisa horrorosa!

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
30510 29914 6325 8472
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Não funciona! Sempre dá problema!

Olá @Salete52 , boa tarde !

Desculpe, não compreendi qual o real problema apresentado.

Se puder resumir, posso tentar ajudar na solução.

O problema é com a impressão ? Digitalização ? Algum erro ? Falta de comunicação ?

No aguardo

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação