cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 2
206Exibições
Reportar Mensagem

Não imprime em wifi

hp2373
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Decepcionado, imprimo com cabo e por celular e por mais que eu faça, não imprime de jeito nenhum via wifi por computador.

Já reinstalei mil vezes, já usei o tal doutor, já formtei a máquina, coloquei o windows 10 no lugar do 7, já segui TODAS as recomendações dos forons e da própria HP,  NADA RESOLVE O MEU PROBLEMA, me sinto lesado, com a EPSON que eu tinha emprestada foi simple e rápido. Porque eu tinha que comprar uma HP?

Para mim restou a chateação e a raiva de ter confiado na empresa com mais tempo no mercado. 

1 RESPONDER 1
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Não imprime em wifi

Olá @MicaCardoso , boa tarde !

Me informe o modelo exato de sua impressora, pois como - hp 2373 não detectei.

Como você consegue instalar ela via cabo, depois que me confirmar sua impressora, vou explicar uma forma de converter a conexão e resolver esse problema definitivamente.

No aguardo

:Wink:

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação