cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 11
413Exibições
Reportar Mensagem

NAO CONSIGO MAIS IMPRIMIR WIFI HP PHOTOSMART C 4580

HP PHOTOSMART C4580
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Tinha a impressora instalada e funcionando corretamente em rede wifi. Porém depois de um  certo tempo de uso, o Lap top não a encontra na rede. Só consigo imprimir se for com o cabo USB

Através de aplicativo WIFI ANALYSER consigo ver o sinal da impressora.

Já apliquei o HP EASY START e mesmo assim não imprime.

O que fazer?

10 RESPOSTAS 10
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 11
357Exibições
Reportar Mensagem

Oi MAURICIOPOMPEO

Com um Smartphone você consegue encontrar o sinal da impressora?

O problema começou depois da atualização do Windows 10?

E para utilização pela rede sem fio use esta documentação:

Impressoras HP - Usar o aplicativo HP Smart

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 11
320Exibições
Reportar Mensagem

Acredito que o problema tenha iniciado após a ataulização do  WINDOWS 10, sim.

Com o celular consigo ver o sinal de wifi da impressora - hpsetup

Mas o que  suponho é que a impressora não está conectada na rede - roteador do provedor de internet - VIVO

Estou em viagem, e quando puder farei uso do  aplicativo hp smart. Porém já usei o  hp easy start e o scan doctor  sem sucesso.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 11
307Exibições
Reportar Mensagem

Oi MAURICIOPOMPEO

Neste caso instale esse driver adicional para voltar a imprimir:

Sua impressora parou de funcionar depois da atualização Windows 10

Depois veja se volta a imprimir.

Se o problema persistir reinstale a impressora com esse driver mais recente:

HP Photosmart C4500

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 11
297Exibições
Reportar Mensagem

Tentei a solução indicada, mas sem sucesso. Só imprime com o cabo USB conectado.

Ao desconectar o cabo a impressora fica off line.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 11
289Exibições
Reportar Mensagem

Oi MAURICIOPOMPEO

Como o problema começou depois da atualização do sistema, restaure o computador para uma data anterior a falha e tente instalar o equipamento:

Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Restauração do Sistema e abra.

Se pedir escolha a unidade C: e depois avance.

Na próxima janela marque o campo Mais pontos de Restauração.

Selecione uma data antes da atualização do Sistema e depois avence para iniciar a restauração do sistema.

Assim que concluir não instale a impressora inda.

Faça também o bloqueio das atualização de drivers no Windows 10:

Clique no menu Iniciar e digite no campo de Pesquisa Sistema e abra.
No canto esquerdo da tela clique em Configurações Avançadas do Sistema.
Na janela que abrir clique na GUIA Hardware e depois clique no botão Configurações de Instalação do Dispositivo.
Na Janela de Configurações de Instalação do Dispositivo marque a opção Não, deixe-me escolher o que fazer e dê Ok ou Salvar Alterações para confirmar.
E reinicie o equipamento.

Com essa configuração os drivers não serão afetados depois de uma nova atualização do sistema

Depois reinicie a impressora e veja se consegue usar pela rede sem fio.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 7 de 11
256Exibições
Reportar Mensagem

Caro Rodolfo, agradeço muito sua atenção, porém segui suas instruções e cheguei a algumas conclusões:

1 - tenho que trocar meu lap top;

2 - tenho que tentar novo sistema - talvez o WINDOWS não me atenda mais;

3 - tenho que trocar de marca de impressora.

Acontece que segui suas instruções e sem êxito.

Trocar lap top  sem trocar de sistema não adiantaria, visto que o problema deve estar nos dirvers da impressora - ela funcionava muito bem antes da atualização do sistema. Se trocar o lap top continuarei com o problema, pois os drivers serão os mesmos. E depois de alguma atualização teria novos problemas.

DEVO AGUARDAR QUE A HP NOS DISPONIBILISE NOVOS DRIVRES - Única maneira de poder imprimir via WIFI.

Obrigado.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 8 de 11
256Exibições
Reportar Mensagem

Caro Rodolfo, agradeço muito sua atenção, porém segui suas instruções e cheguei a algumas conclusões:

1 - tenho que trocar meu lap top;

2 - tenho que tentar novo sistema - talvez o WINDOWS não me atenda mais;

3 - tenho que trocar de marca de impressora.

Acontece que segui suas instruções e sem êxito.

Trocar lap top  sem trocar de sistema não adiantaria, visto que o problema deve estar na incompatibilidade dos dirvers da impressora, com o sistema - ela funcionava muito bem antes da atualização. Se trocar o lap top continuarei com o problema, pois os drivers serão os mesmos. 

DEVO AGUARDAR QUE A HP NOS DISPONIBILISE NOVOS DRIVRES - Única maneira de poder imprimir via WIFI.

Obrigado.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 9 de 11
247Exibições
Reportar Mensagem

Oi MAURICIOPOMPEO

Não precisa trocar o notebook, vários usuários tiveram o mesmo problema, não só com as impressoras HP mas de outras marcas também, na maioria o problema foi resolvido formatando o Windows por uma falha no sistema operacional que entrava em conflito com o serviço de impressão.

Chegou a formatar o equipamento alguma vez?

Responder
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 10 de 11
244Exibições
Reportar Mensagem

Não formatei a máquina ainda.

Para fazê-lo preciso de profissional competente, certo? Ou consigo formatar, seguindo alguma receita?

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação