cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
1.926 Exibições
Reportar Mensagem

Nao consigo conectar impressora hp 2675 na minha rede wifi

Impressora hp multifuncional 2675
Ja fiz todos os procedimentos para configurar impressora para impr8mir pelo celular e sem sucesso.
Quando faço impressão das informações da impressora diz que está conectada em outra rede.
Como faço para resetar essas configurações é possível?
3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Nao consigo conectar impressora hp 2675 na minha rede wifi

Olá @Jeff286,

 

Agradcecemos pela postagem,

 

Há o procedimento abaixo que é compatível com a falha mencionada

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-2600-all-in-one-printer-series/1231983...

 

Por favor, realize o mesmo e nos informe o resultado

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Nao consigo conectar impressora hp 2675 na minha rede wifi

Boa noite!
No momento estou sem PC aos as com o celular.
Assim que comprei está impressora eu já consegui conecta lá á rede normalmente.
Agora não consigo conecta lá á outra rede faço o passo a passo pelo aplicativo No Smart na hora que pede a senha da rede após digitar a fica um te.po muito longo de espera e aparece uma mensagem perguntando se eu quero sair do aplicativo ou tentar novamente.
Como faço para resetar essas configurações que já estão na impressora eu imagino que a impressora deve estar com as configurações antigas.
Gostaria de restaurar com o faço isso?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Nao consigo conectar impressora hp 2675 na minha rede wifi

Olá @Jeff286,

 

Segue os mesmos:

 

http://hp.dezide.com/ts/start.jsp?guide=Printer_Does_Not_Maintain_Wireless_Connection.net&as=true&se...

 

No aguardo


Att.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação