cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 6
7.279 Exibições
Reportar Mensagem

Nome da rede (SSID)

HP LaserJet P1102w
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Tenho uma HP LaserJet P1102w, ela funcionava antiguamente na rede sem fio, tem uns 6 meses que não consigo mais configurar essa impressora na rede sem fio, pois a impressora não reconhece nenhuma rede (ssid) de nenhuma das duas forma, inserindo manualmente o nome da rede ou mandando reconhecer de forma automática, como onde eu estou tem várias redes, vale ressaltar, que a impressora não encontra nenhuma delas e eu já realizei o reset com os botões físicos da impressora e também não tive sucesso, apenas consigo imprimir usando o cabo usb.

5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Nome da rede (SSID)

Olá @Danilo85

 

Apresenta alguma mensagem de erro? Se sim, qual?

O reset que realizou foi este descrito a seguir?

 

Reset

1. Desligue a impressora.
2. Segure o botão cancelar e wireless e ligue a impressora.
3. Após piscar o a luz laranja da impressora pode soltar os botões.

Nota: Com esse procedimento é necessário reinstalar novamente a impressora.

 

Se não foi, tente realizar este reset, atualize o firmware e tente instalar novamente usando o driver do site.

 

Download

 

 

Roseli S.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Nome da rede (SSID)

Bom dia @RoseliS

 

Sim, já tinha feito o reset como descreveu e também baixando firmware atualizado para fazer a reinstalação.

Para desencargo de consciência, repeti todo o processo na ordem em que descreveu no post anterior, mas continuo com o mesmo problema.

 

Só recebo uma mensagem de alerta quando estou executando a instalação: A impressora não se comunicou com nenhum roteador ou ponto de acesso sem fio usando o SSID fornecido.

 

Lembrando que a mensagem a cima se dá quando fornecemos a rede, no caso de busca automática, a mensagem é similar, dizendo que não foi possível encontrar nenhuma rede sem fio ou ponto de acesso.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Nome da rede (SSID)

Oi @Danilo85

 

Neste caso, verifico que pode ser uma falha física. Sugiro encaminhar o equipamento a uma assistência técnica de sua confiança ou caso queira, pode consultar as Centrais de Assistências a seguir.

 

TSI Informática

Tel: (11)3081-2322

http://www.tsi-informatica.com.br/

 

 Compway Informática

Tel: (11) 5574 - 7353

http://compway.com.br/loja/

SMS

Tel: (11) 2078 9999

Opção: 7.7

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
3 2 0 4
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Nome da rede (SSID)

oi o problema e que nao pode ter espaço no nome da rede obs: estava com o meus problema e resolvi assim tirando o espaço. exemplo ( nome da rede : dep sao pedro) jeito certo ( nome da rede: dep-sao-pedro )

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Nome da rede (SSID)

OI NO MOMENTO, ESTAVA COM O MESMO PROBLEMA PARA INSTALAR A IMPRESSORA HP1102W NA REDE, FIZ OS PROCEDIMENTOS QUE VI AQUI NESSE FORUM:


- TIREI OS ESPAÇOS DO NOME DA REDE

 

MAS VI QUE NADA DISSO ADIANTOU, DEPOIS FIZ O SEGUINTE.

 

DESLIGUEI A IMPRESSORA, LIGUEI NOVAMENTE E APERTEI O POTÃO WIFI, APÓS ISSO O LED FICOU PISCANDO, DEI CONTINUIDADE NA INSTALAÇÃO E PRONTO, RESOLVEU O PROBLEMA!!

NÃO SOU TECNICO, MAS ISSO RESOLVEU!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação