cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
612 Exibições
Reportar Mensagem

OCORREU UM PROBLEMA DURANTE A INSTALAÇÃO DA MINHA IMPRESSORA LASERJET COLOR 100 COLOR MFP M175A

HP LASERJET 100 COLOR MFP M175A
Microsoft Windows 7 (64-bit)

OLÁ, NÃO CONSIGO INSTALAR A MINHA IMPRESSORA LASERJET 100 COLOR MFP M 175A. APARECE ESSA MENSAGEM: 

Ocorreu um problema ao preparar a instalação do software em seu sistema. Reinicie o computador e execute este instalador novamente. Se o problema persistir, verifique o site de seu produto''.

 

Já repeti várias e várias vezes e nada!

 

Meu sistema operacional é windows 7 (64bits)

 

ME AJUDEM POR FAVOR!

 

Tenho urgencia nesse suporte. Obrigado.

1 RESPONDER 1
Tutor
Tutor
5 3 1 1
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

OCORREU UM PROBLEMA DURANTE A INSTALAÇÃO DA MINHA IMPRESSORA LASERJET COLOR 100 COLOR MFP M175A

 

 O problema pode estar com seu computador se sabe reinstalar(somente se tiver experiência, senão sugiro que peça para um tecnico) o windows ou recuperar ("o mais prático"pode fazer voce mesmo) seu computador a um ponto de tempo anterior (pontos de restauração),  restaure ele, talvez resolva seu problema, passe tambem o antivírus para ver se não é um vírus, em ultimo caso leve num técnico em informatica ele instala pra você a Impressora e ainda conserta seu computador se for problema de volume e espaço em disco (não é muito caro uns 120 reais mais ou menos, o meu cobra isso, depende até mais barato), tem uns aplicativos do windows que pode usar para limpeza de erros do windows e de volume como o Sfc /scannow usado pelo prompt de comando para corrigir arquivos corrompidos, CHKDSK /r/f também pelo prompt de comando se não souber usar é só consultar a internet. Voce pode estar fazendo algo errado, pode estar faltando algum detalhe que esqueceu de fazer. Limpe os cookies e caches pode resolver o problema de espaço em disco e a Impressora ser estalada com êxito, se tiver o Google chrome pesquise na internet como limpar os cookies e caches do Google Chrome e outros navegadores como o Internet Explorer etc..., verifique ainda se seu Firewall e antivírus está permitindo a instalação da Impressora, se necessário desligue os 2 temporariamente e tente instalar novamente, não esqueça de ativa-los novamente após para não correr risco de pegar alguns vírus.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação