cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
393Exibições
Reportar Mensagem

OCORREU UM PROBLEMA DURANTE A INSTALAÇÃO DA MINHA IMPRESSORA LASERJET COLOR 100 COLOR MFP M175A

HP LASERJET 100 COLOR MFP M175A
Microsoft Windows 7 (64-bit)

OLÁ, NÃO CONSIGO INSTALAR A MINHA IMPRESSORA LASERJET 100 COLOR MFP M 175A. APARECE ESSA MENSAGEM: 

Ocorreu um problema ao preparar a instalação do software em seu sistema. Reinicie o computador e execute este instalador novamente. Se o problema persistir, verifique o site de seu produto''.

Já repeti várias e várias vezes e nada!

Meu sistema operacional é windows 7 (64bits)

ME AJUDEM POR FAVOR!

Tenho urgencia nesse suporte. Obrigado.

1 RESPONDER 1
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 2 de 2
370Exibições
Reportar Mensagem

OCORREU UM PROBLEMA DURANTE A INSTALAÇÃO DA MINHA IMPRESSORA LASERJET COLOR 100 COLOR MFP M175A

O problema pode estar com seu computador se sabe reinstalar(somente se tiver experiência, senão sugiro que peça para um tecnico) o windows ou recuperar ("o mais prático"pode fazer voce mesmo) seu computador a um ponto de tempo anterior (pontos de restauração),  restaure ele, talvez resolva seu problema, passe tambem o antivírus para ver se não é um vírus, em ultimo caso leve num técnico em informatica ele instala pra você a Impressora e ainda conserta seu computador se for problema de volume e espaço em disco (não é muito caro uns 120 reais mais ou menos, o meu cobra isso, depende até mais barato), tem uns aplicativos do windows que pode usar para limpeza de erros do windows e de volume como o Sfc /scannow usado pelo prompt de comando para corrigir arquivos corrompidos, CHKDSK /r/f também pelo prompt de comando se não souber usar é só consultar a internet. Voce pode estar fazendo algo errado, pode estar faltando algum detalhe que esqueceu de fazer. Limpe os cookies e caches pode resolver o problema de espaço em disco e a Impressora ser estalada com êxito, se tiver o Google chrome pesquise na internet como limpar os cookies e caches do Google Chrome e outros navegadores como o Internet Explorer etc..., verifique ainda se seu Firewall e antivírus está permitindo a instalação da Impressora, se necessário desligue os 2 temporariamente e tente instalar novamente, não esqueça de ativa-los novamente após para não correr risco de pegar alguns vírus.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação