-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- OfficeJet Pro 6970 All in one não imprime ficheiro...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
OfficeJet Pro 6970 All in one não imprime ficheiros MS Word (Office365) mas imprime ficheiros .pdf
em 07-10-2019 12:52 PM
OfficeJet Pro 6970 All in one não imprime ficheiros MS Word (Office365) mas imprime ficheiros .pdf
Com MS Word dá erro com msg informando "Problemas na configuração da impressora" HP Printer Doctor não resolve.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 07-10-2019 01:51 PM
Olá @afcsimoes , boa tarde !
Tente colocar como administrador:
1 - clique com o botão direito do mouse em cima do icone do aplicativo Word
2 - coloque a opção mais e depois selecione executar como administrador
3 - abra o arquivo que quer imprimir e tente efetuar a impressão.
Espero que lhe ajude !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 07-10-2019 07:56 PM
Entretanto tive a ajuda do serviço de suporte da HP e o problema foi resolvido com uma actualização do Windows.
Obrigado àqueles que apresentaram hipoteses de solução.
Abraços
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 09-10-2019 11:48 AM
Que bom que resolveu o problema.
Qualquer problema ou dúvida futura, conte sempre conosco !
Uma ótima semana a ti !
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 13-10-2019 02:42 PM
Boa tarde.
Que atualização do windows 10 o suporte apresentou ou pediu para instalar?
Tenho uma OfficeJet Pro 6960 All in one em dois computadores.
No primeiro acontece o mesmo problema (só pdf) e noutro atualizei o windows para a versão 1903 a impressora deixou simplemente de imprimir, tentei instalar o driver novamente de mil e uma maneiras e nada, dá sempre um erro de certificado do driver.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 13-10-2019 03:03 PM
Eu tenho o Win 10
1. Click no botão "Start" (é o que tem a imagem de uma janela de 4 vidros)
2. Selecionei "Settings" (é o que tem a roda dentada)
3. Seleccionei "Update & Security"
4. Seleccionei "Windows update"
5. seleccionei "Check for updates"
Depois de terminar as instalações das actualizações disponíveis fiquei com o Windows actualizado.
Então lancei a App "HP Smart" que trabalhou e resolveu o problema específico da impressora.
Espero que esta informação lhe seja útil.
O erro é devido a dois factores: Windows não actualizado e SW da impressora idem.
Cumpromentos.
A.S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 13-10-2019 03:56 PM
Obrigado pela resposta.
Já tinha realizado esses procedimentos. No meu computador não funciona. Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 13-10-2019 06:40 PM
Poderá, talvez, ser necessário actualizar também o Office...
Outra dica: primeiro desinstale a impressora; atenção que poderão ter sido criadas mais de uma instância lógica da mesma impressora física: terá de as eliminar todas.
Boa sorte
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
13-10-2019 06:43 PM - editado 13-10-2019 06:58 PM
Acresce o facto de não poder ter no mesmo computador essa impressora ligada por WiFi e também ligada por cabo USB.
Penso que uma única impressora física tem de estar definida de uma única maneira e essa definição tem de ser idêntica em todos os computadoes Windows.
Eu tenho uma só impressora, está definida para se ligar por WiFi, está também definida no hpeprint e é através deste último que também imprime documentos de um Mac
Assim, do meu Laptop, pela rede WiFi, imprimo nela e pelo hpeprint outro familiar imprime do Mac que tem.
E, claro, se eu usar o hpeprint no meu Laptop também imprimo assim.
Com o hpeprint um amigo de outra cidade também pode imprimir na minha impressora.
O que não pode é ligar um cabo USB nela. Dá conflitos.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade