cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
7 3 0 0
Mensagem 1 de 6
993 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

OfficeJet Pro X 476DW erro na cabeça

OfficeJet Pro X 476DW
Microsoft Windows 7 (32-bit)

OfficeJet Pro X 476DW erro na cabeça

Tenho uma ProX 476, ela estava funcionando, mas um dia  trancou papel dentro dela e tive que desmontar ela para efetuar a retirada do papel, assim que montei devolta ela apresentou um erro cabeça de impressão ausente ou com falha.

Já tentei verificar se eu montei errado, mas está tudo certo.

Como posso ter uma solução para isso?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

OfficeJet Pro X 476DW erro na cabeça

Olá amigo,

 

Acione o suporte corporativo, e pode tentar procedimentos na qual sane pelo telefone, por serem muito extensos fica muito complexo copiar e colar os mesmos aqui. 

 

Fones:

 

11 4004 7751 - SP e Região Metropolitana

0800 709 7751 - Demais Regiões

 

Opções: 3.2.2.2.2

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

OfficeJet Pro X 476DW erro na cabeça

Olá amigo,

 

Pode ser que a cabeça tenta dado defeito, se garante que seguiu corretamente o processo de montagem.

 

Tens outra para testes ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 3 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

OfficeJet Pro X 476DW erro na cabeça

Eu não tenho outra.
Mas o interessante foi q ela estava funcionando, e depois de desmontar ela da esse erro.
Será q não e configuração da máquina?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

OfficeJet Pro X 476DW erro na cabeça

Olá amigo,

 

É um consumível, ocorre desgaste.

 

Produto está em garantia ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 3 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

OfficeJet Pro X 476DW erro na cabeça

Sim está na garantia.
Mas eu queria poder tentar resolver esse problema.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

OfficeJet Pro X 476DW erro na cabeça

Olá amigo,

 

Acione o suporte corporativo, e pode tentar procedimentos na qual sane pelo telefone, por serem muito extensos fica muito complexo copiar e colar os mesmos aqui. 

 

Fones:

 

11 4004 7751 - SP e Região Metropolitana

0800 709 7751 - Demais Regiões

 

Opções: 3.2.2.2.2

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação