-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Re: Outra marca (diferente da HP) para ter uma imp...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Outra marca (diferente da HP) para ter uma impressora fiável e que não dá problemas?
em 19-09-2021 07:52 AM
Podem me ajudar a encontrar outra marca (diferente da HP) para ter uma impressora fiável e que não dá problemas?
Nos últimos anos as impressoras que comprei da HP só deram problemas. Usei sempre tinteiros da HP...
Uma deixou de imprimir corretamente ao fim de 2 anos e meio, parece programado.
Outras está sempre a dar problemas com o HP Smart (que de smart não tem nada), está sempre a pedir para fazer Login na conta e se não fizer login não permite fazer quase nada... Não consigo entrar para fazer uma digitalização... porquê?
Não me lembro da password e NÃO EXISTE NENHUMA MANEIRA DE FAZER RESET AS PASSWORDS... COMO É POSSÍVEL ISTO.
Definitivamente vou me deixar de preocupar em resolver problemas e vou procurar uma marca a sério que não me dê dores de cabeça.
Fiquem bem
Miguel Silva
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Outra marca (diferente da HP) para ter uma impressora fiável e que não dá problemas?
em 15-10-2021 03:40 PM
@cmssilva2020 , boa tarde !
Essa é uma Comunidade dedicada a usuários de produtos HP, sendo assim, infelizmente não conseguimos lhe ajudar em sua dúvida principal.
Caso tenha problema com algum produto HP e queira qualquer apoio, nos avise.
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 16-10-2021 07:16 AM
Muito obrigado pela resposta tão clara a este assunto
Só me pergunto onde estava quando coloquei o post anterior :
- HP DJ3639 Problema Passwords EWS e Wifi Direct
Em que até hoje nenhum Expert deu nenhuma resposta concreta sobre o que fazer.
Nem me dizem o que devo fazer quando vou usar a multifunções e o HP Smart não consegue ligar à conta que tenho à 5 anos e sem isso eu não posso usar a multifunções que paguei, uso tinteiros da hp e agora não posso usar...
Onde estão as respostas a estas questões "Expert" Ronaldo_Ferreir
Bom dia para si.
E obrigado por me ajudar a concluir que de facto a HP não é a marca para mim
🙂