cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 1 de 19
28.074 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA NA LASERJET M1132 MFP

Bom dia!

 

Fiz uma aquisição a mais ou menos 1 mês atrás da multifuncional laserjet M1132 MFP.. consigo instalar no meu laptop pessoal, porém no computador que é pra ela realmente ficar eu não consigo instalá-la.

 

A mensagem é sempre a mesma.. novo conectar usb conectado.. fica só completando e descomplentando a barra e nada... a instalação não se completa.. já tentei em todas as portas usb dessa máquina...

 

Segue a configuração:

 

Windows XP Professional- Versão 2002 Service Pack 2

 

 

 

Aguardo resposta mais breve possível, pois trata-se de uma escola.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
13 6 2 3
Mensagem 3 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA NA LASERJET M1132 MFP

 Clique com o botão direito em "Meu Computador" e escolha a opção "Gerenciador do Computador" ou "Gerenciar" dependendo do seu sistema Operacional. (XP ou Vista). Depois vá em "Gerenciador de Dispositivos" e Procure se tem algum dispositivo com uma exclamação ou interrogação amarelo. Caso tenha, clique com o botão direito encima dele e escolha a opção "Atualizar Driver", logo em seguida mande pesquisar automaticamente os drivers. Como você já a usava antes com certeza o seu PC tem os drivers armazenados


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
18 RESPOSTAS 18
Mestrando
Mestrando
460 115 32 120
Mensagem 2 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA NA LASERJET M1132 MFP

Olá,

O cabo que voce esta utilizando é USB 2.0?

 

Por favor verifique este item pois este é um sintoma que pode acontecer.

 

por favor avise.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
13 6 2 3
Mensagem 3 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA NA LASERJET M1132 MFP

 Clique com o botão direito em "Meu Computador" e escolha a opção "Gerenciador do Computador" ou "Gerenciar" dependendo do seu sistema Operacional. (XP ou Vista). Depois vá em "Gerenciador de Dispositivos" e Procure se tem algum dispositivo com uma exclamação ou interrogação amarelo. Caso tenha, clique com o botão direito encima dele e escolha a opção "Atualizar Driver", logo em seguida mande pesquisar automaticamente os drivers. Como você já a usava antes com certeza o seu PC tem os drivers armazenados


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 4 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA NA LASERJET M1132 MFP

Como já disse.. a impressora funciona em outros computadores.. consegui instalá-la, porem no computador q ela realmente precisa estar.. não consigo.

Portanto acredito que é um cabo 2.0 sim é o mesmo que utilizo na HP 3845 e na 1100 (acho que eh isso)

A resposta abaixo já tentei fazer.. mas não aparece nenhuma interrogação ou exclamação, portanto o problema n]ao foi resolvido.. continuo na mesma...

 

Ajude-me.. urgentemente como já disse trata-se de uma escola.. e trouxe meu notebook para suprir o problema de imediato.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
13 6 2 3
Mensagem 5 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA NA LASERJET M1132 MFP

Bom dia,

 

Se for um problema de firewal: Favor tentar pelo link abaixo:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=br&lc=pt&dlc=pt&jumpid=ex_r4155/hho/ipg/...

 

 


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 6 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA NA LASERJET M1132 MFP

Bom Dia!

Gente continuo na mesma.. ainda não consegui..

Ainda no aguardo de uma ajuda....

Sonalle

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 7 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA NA LASERJET M1132 MFP

Resolvi já... brigada , atualizei o suporte USB da impressora.

Brigada... consegui!

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 8 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA NA LASERJET M1132 MFP

Estou tendo o mesmo problema, por favor, detalhe qual o procedimento que você fez para resolver o problema.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 9 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA NA LASERJET M1132 MFP

Clique com o botão direito em "Meu Computador" e escolha a opção "Gerenciador do Computador" ou "Gerenciar" dependendo do seu sistema Operacional. (XP ou Vista). Depois vá em "Gerenciador de Dispositivos" e Procure se tem algum dispositivo com uma exclamação ou interrogação amarelo. Caso tenha, clique com o botão direito encima dele e escolha a opção "Atualizar Driver", logo em seguida mande pesquisar automaticamente os drivers. Como você já a usava antes com certeza o seu PC tem os drivers armazenados

 

 

Senão conseguir em mandar pesquisar automoticamente, vai em escolher um lugar especifico...depois, seleciona  a opção. Não escolherei pesquisar, escolherei o driver a ser instalado.. que vai aparecer o driver da impressora.. aí c so instala.. (o meu foi assim)

Espero ter ajudado....

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 10 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA NA LASERJET M1132 MFP

Bom dia, realmente quando aparece a tela de conexão na instalação aparece um dispositivo USB marcado com exclamação ao atualizar o driver dele a instalação continua normalmente. Muito obrigado!!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação