cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 1 de 8
5.223 Exibições
Reportar Mensagem

PROBLEMAS DE CONEXÃO E IMPRESSÃO- HP LASER MFP 135W

HP Laser MFP 135W
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá galera. Estou tendo problemas de impressão e conexão com minha impressora. Ela foi adquirida em setembro/2019 e aparentemente estava funcionando perfeitamente. Uso ela conectada a rede Wi-Fi junto com um notebook (que teve problemas com a bateria, mas que não deveria interferir). Entrou a quarentena, e após um tempo parada ela se desconectou do computador, aparecendo offline no painel de controle. Já tentei reinstalar ela de todas as formas, já tentei instalar novamente como no início com o software do 123.hp.com que no final deu uma mensagem de erro com um drive(print em anexo) e já usei o HP Print and Scan Doctor que nem se quer passa da etapa 2 (Encontrar e Corrigir Problemas). 

 

Sinceramente não sei mais o que fazer, não sou expert em informática então os únicos passos que sei são os apresentados na internet que não me retornaram nenhuma solução. Preciso muito da ajuda de vocês pois essa impressora está no meu escritório da empresa o qual dependo para trabalhar. 

 

Atenciosamente, esperando retorno, Matheus Assunção.ERRO-IMPRESSORA.PNG

7 RESPOSTAS 7
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

PROBLEMAS DE CONEXÃO E IMPRESSÃO- HP LASER MFP 135W

Olá Matheus_27

 

Chegou a testar com outra rede? 

Atualize o firmware dela e tente conectar novamente.

 

Download

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

PROBLEMAS DE CONEXÃO E IMPRESSÃO- HP LASER MFP 135W

Eu até tentei, porém não estou conseguindo instalar o firmware da impressora, e não encontro nada que possa ajudar.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

PROBLEMAS DE CONEXÃO E IMPRESSÃO- HP LASER MFP 135W

Você tentou instalar a impressora em outra rede? Se sim, ocorreu o mesmo erro?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

PROBLEMAS DE CONEXÃO E IMPRESSÃO- HP LASER MFP 135W

Eu não possuo outra rede disponível para instalá-la. Fiz o download do firmware porém não consegui instalá-lo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

PROBLEMAS DE CONEXÃO E IMPRESSÃO- HP LASER MFP 135W

Qual erro que deu durante a atualização do firmware?

A impressora estava conectada ao PC com o cabo USB durante a atualização do firmware?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

PROBLEMAS DE CONEXÃO E IMPRESSÃO- HP LASER MFP 135W

Não foi erro, acontece que eu não sei instalar o firmware e não encontrei nada que me guiasse. Porém por mais louco que possa ser, ela passou a funcionar agora. Consegui imprimir três boletos pelo computador, algo que a semanas não havía conseguido. Espero que me perdoe, realmente estava buscando ajuda,  mas parece que o problema foi solucionado de forma "natural". Espero também que não volte a ter problemas e agradeço muito a sua disposição, foi ótimo encontrar alguém disposto a ajudar. Muito obrigado 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

PROBLEMAS DE CONEXÃO E IMPRESSÃO- HP LASER MFP 135W

Disponha Matheus!

Que bom que foi corrigido o erro!

Mas se tiver algum outro problemas que eu possa ajudar, senta-se à vontade para retornar.

 

 

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação