cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
7 6 0 1
Mensagem 1 de 13
3.497 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

PSC1510 não instala

HP PSC 1510 All-in-One
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Estou tentando instalar uma impressora HP PSC 1510 All-in-One, porém a instalação para no momento em que pede para conctar o cabo USB. Já troquei a porta para uma que eu tenho certeza que está funcionando, o computador reconheceu que tinha um USB conectado (porque apareceu a mensagem de questava instalando) e mesmo assim fica parado na mesma tela aguardando concetar o cabo.

Toda vez que eu ligo a impressora para tentar instalar ela imprime a folha de teste.

O que eu poderia fazer para resolver o problema?

 

Obrigada!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,151 228 737
Mensagem 12 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

PSC1510 não instala

O fato de não estar instalando pelo modo tradicional (executar o instalador e conectar o cabo usb) está relacionado ao windows ou programas dele como netframework ou C++ danificados.

Para conseguir instalar só resolvendo esses problemas para que o instalador consiga completar o processo com sucesso.

Mas para isso precisa de um conhecimento avançado ou chamar um técnico.

 

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
12 RESPOSTAS 12
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,151 228 737
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

PSC1510 não instala

Bom dia,

 

Tente o procedimento do link abaixo.

 

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Tutorial-instala%C3%A7%C3%A3o-limpa-...

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 1
Mensagem 3 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

PSC1510 não instala

 

 

 

Boa noite!

 

Obrigada pela ajuda, mas apesar de seguir todo o tutorial que você me passou não consegui instalar completamente a impressora. O Scanner não funciona e o assitente HP diz que o problema é que ele não consegue dectar o driver do scanner.

A minha impressora é a HP PSC 1510 All-in-One, e ao seguir o seu tutorial não tinha exatamente esse nome, mas havia a opção "HP DeskJet 1510 series" e a opção "HP Color LaserJet CP 1510 series PCL6". Tentei as duas e nada funcionou.

Com o tutorial de instalação que você passou, agora eu consigo imprimir documentos, então penso que não é um problema da porta USB ou do cabo da impressora.

Você teria alguma outra sugestão do que eu poderia fazer?

 

Obrigada!

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,151 228 737
Mensagem 4 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

PSC1510 não instala

Você conseguiu baixar p drivercompleto ou está usando o CD de instação?


Para instalar o scanner você deve usar o tutorial abaixo apontando para a pasta que descompactou os drivers ou para o CD.

 

Instalando o scanner.

 

1. Clique no menu iniciar e na pesquisa escreva scanner e depois clique em exibir scanners e câmeras.

 

1.png

 

2. Clique em adicionar dispositivo e clique em sim no controle de constas do usuário.

 

2.png

 

3. Clique em avançar no assistente de instalação.

 

3.png

 

 

4. Clique com disco e depois em avançar.

 

4.png

 

5. Clique em procurar e busque a pasta onde descompactou o driver ou se for pelo CD depois em ok, depois vá clicando em avançar até concluir a instalação.

 

5.png

 

 

Agora conecte o cabo USB e aguarde instalar a impressora e scanner.

Abra o gerenciador de impressoras e se aparecer 2 vezes a impressora exclua a que não tem no nome a palavra cópia 1


Driver completo http://ccm.net/download/download-24135-hp-psc-1510-printer-driver

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 1
Mensagem 5 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

PSC1510 não instala

 

 

Olá!

Boa noite!

 

 

Eu tenho o CD de instalação que veio junto com a impressora, mas não consegui instalar por ele. Não sei se é porque o meu computador é 64bits.

 

Baixei o driver de instalação da impressora diretamente do site da HP e foi o que eu tentei instalar diversas vezes e não deu certo (arquivos baixados: "DJ1510_188.exe" e "HPSupportSolutionsFramework-12.5.32.203.exe"). Agora toda vez que ligo a impressora ela imprime a folha de teste, e não sei o que fazer pois não vai demorar para ela gastar todo o cartucho de tinta imprimindo essa folha de teste toda vez que eu ligo ela.

 

Tentei seguir o tutorial que você enviou de como instalar o scanner, mas também não deu certo. Até o passo 3 deu certo, mas depois no passo 4 só apareceu opção de Lexmark e Xerox, e esse fato eu não entendi, porque nunca tive outra impressora que não fosse da marca HP. Nunca tive nenhum equipamento dessas marcas.

 

Também já me ocorreu que o antivirus do computador estivesse prejudicando a instalação, e tentei desligar ele, mas mesmo assim não deu certo.

 

Existe mais alguma coisa que eu possa tentar?

Preciso muito da impressora e do scanner.

 

Obrigada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,151 228 737
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

PSC1510 não instala

Bom dia,

 

Tente com esse driver ---> http://ftp.hp.com/pub/softlib/software12/COL48430/al-117537-4/DJ1510_188.exe

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 1
Mensagem 7 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

PSC1510 não instala

 

 

Olá,

Bom dia!

 

Desinstalei os programas, instalei o arquivo que você me passou e a mesma coisa. A instalação pára no momento de conectar o cabo USB.

Eu tenho o driver de outra impressora HP instalada no meu computador. É uma impressora wifi modelo D110.

Você acha que o fato de ter o driver de mais de um equipamento no mesmo computador pode estar gerando algum conflito?

 

Obrigada

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,151 228 737
Mensagem 8 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

PSC1510 não instala

BOm dia

O fato de ter outra impressora instalada não influencia.

 

Com o driver que eu passei acima use o método alternativo de instalação que passei anteriormente.

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 1
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

PSC1510 não instala

Olá,

Bom dia!

 

Desinstalei tudo para fazer a instalação conforme você me orientou.

Fiz a instalação seguindo o tutorial, porém quando eu coloco para instalar com o disco e vou procurar a pasta com o driver, não é só selecionar a pasta. Ele abre a pasta e eu tenho que escolher um arquivo *.inf e aí eu sempre fico na dúvida porque existem os seguintes arquivos:

autorun.inf

HPRestStub.INF

hptyt11.inf

HPWia_DJ1510.INF

 

Fui tentando um por um e não deu certo. Vou dando o avançar mas ele não abre nada de instalação da impressora e não me pede para conectar o USB em nenhum momento. É isso mesmo?

Depois tentei instalar o scanner e não consegui, porque ele nem me dá opção de produto HP, então não tem nenhuma opoção para eu selecionar.

 

Obrigada

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,151 228 737
Mensagem 10 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

PSC1510 não instala

 

Geralmente não precisa selecionar arquivo apeças entrar nas pastas e clicar em avançar.

Se no primeiro não for clique o autorun.inf e depois selecione avançar.

 

 

 

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação