cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 13
2.212Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

PSC1510 não instala

HP PSC 1510 All-in-One
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Estou tentando instalar uma impressora HP PSC 1510 All-in-One, porém a instalação para no momento em que pede para conctar o cabo USB. Já troquei a porta para uma que eu tenho certeza que está funcionando, o computador reconheceu que tinha um USB conectado (porque apareceu a mensagem de questava instalando) e mesmo assim fica parado na mesma tela aguardando concetar o cabo.

Toda vez que eu ligo a impressora para tentar instalar ela imprime a folha de teste.

O que eu poderia fazer para resolver o problema?

Obrigada!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 12 de 13
753Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

PSC1510 não instala

O fato de não estar instalando pelo modo tradicional (executar o instalador e conectar o cabo usb) está relacionado ao windows ou programas dele como netframework ou C++ danificados.

Para conseguir instalar só resolvendo esses problemas para que o instalador consiga completar o processo com sucesso.

Mas para isso precisa de um conhecimento avançado ou chamar um técnico.

Não sou funcionário da HP.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

12 RESPOSTAS 12
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 13
2.190Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

PSC1510 não instala

Bom dia,

Tente o procedimento do link abaixo.

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Tutorial-instala%C3%A7%C3%A3o-limpa-...

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 13
2.180Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

PSC1510 não instala

Boa noite!

Obrigada pela ajuda, mas apesar de seguir todo o tutorial que você me passou não consegui instalar completamente a impressora. O Scanner não funciona e o assitente HP diz que o problema é que ele não consegue dectar o driver do scanner.

A minha impressora é a HP PSC 1510 All-in-One, e ao seguir o seu tutorial não tinha exatamente esse nome, mas havia a opção "HP DeskJet 1510 series" e a opção "HP Color LaserJet CP 1510 series PCL6". Tentei as duas e nada funcionou.

Com o tutorial de instalação que você passou, agora eu consigo imprimir documentos, então penso que não é um problema da porta USB ou do cabo da impressora.

Você teria alguma outra sugestão do que eu poderia fazer?

Obrigada!

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 4 de 13
2.177Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

PSC1510 não instala

Você conseguiu baixar p drivercompleto ou está usando o CD de instação?

Para instalar o scanner você deve usar o tutorial abaixo apontando para a pasta que descompactou os drivers ou para o CD.

Instalando o scanner.

1. Clique no menu iniciar e na pesquisa escreva scanner e depois clique em exibir scanners e câmeras.

1.png

2. Clique em adicionar dispositivo e clique em sim no controle de constas do usuário.

2.png

3. Clique em avançar no assistente de instalação.

3.png

4. Clique com disco e depois em avançar.

4.png

5. Clique em procurar e busque a pasta onde descompactou o driver ou se for pelo CD depois em ok, depois vá clicando em avançar até concluir a instalação.

5.png

Agora conecte o cabo USB e aguarde instalar a impressora e scanner.

Abra o gerenciador de impressoras e se aparecer 2 vezes a impressora exclua a que não tem no nome a palavra cópia 1

Driver completo http://ccm.net/download/download-24135-hp-psc-1510-printer-driver

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 13
2.156Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

PSC1510 não instala

Olá!

Boa noite!

Eu tenho o CD de instalação que veio junto com a impressora, mas não consegui instalar por ele. Não sei se é porque o meu computador é 64bits.

Baixei o driver de instalação da impressora diretamente do site da HP e foi o que eu tentei instalar diversas vezes e não deu certo (arquivos baixados: "DJ1510_188.exe" e "HPSupportSolutionsFramework-12.5.32.203.exe"). Agora toda vez que ligo a impressora ela imprime a folha de teste, e não sei o que fazer pois não vai demorar para ela gastar todo o cartucho de tinta imprimindo essa folha de teste toda vez que eu ligo ela.

Tentei seguir o tutorial que você enviou de como instalar o scanner, mas também não deu certo. Até o passo 3 deu certo, mas depois no passo 4 só apareceu opção de Lexmark e Xerox, e esse fato eu não entendi, porque nunca tive outra impressora que não fosse da marca HP. Nunca tive nenhum equipamento dessas marcas.

Também já me ocorreu que o antivirus do computador estivesse prejudicando a instalação, e tentei desligar ele, mas mesmo assim não deu certo.

Existe mais alguma coisa que eu possa tentar?

Preciso muito da impressora e do scanner.

Obrigada.

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 6 de 13
2.145Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

PSC1510 não instala

Bom dia,

Tente com esse driver ---> http://ftp.hp.com/pub/softlib/software12/COL48430/al-117537-4/DJ1510_188.exe

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 13
2.135Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

PSC1510 não instala

Olá,

Bom dia!

Desinstalei os programas, instalei o arquivo que você me passou e a mesma coisa. A instalação pára no momento de conectar o cabo USB.

Eu tenho o driver de outra impressora HP instalada no meu computador. É uma impressora wifi modelo D110.

Você acha que o fato de ter o driver de mais de um equipamento no mesmo computador pode estar gerando algum conflito?

Obrigada

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 8 de 13
2.133Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

PSC1510 não instala

BOm dia

O fato de ter outra impressora instalada não influencia.

Com o driver que eu passei acima use o método alternativo de instalação que passei anteriormente.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 9 de 13
2.128Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

PSC1510 não instala

Olá,

Bom dia!

Desinstalei tudo para fazer a instalação conforme você me orientou.

Fiz a instalação seguindo o tutorial, porém quando eu coloco para instalar com o disco e vou procurar a pasta com o driver, não é só selecionar a pasta. Ele abre a pasta e eu tenho que escolher um arquivo *.inf e aí eu sempre fico na dúvida porque existem os seguintes arquivos:

autorun.inf

HPRestStub.INF

hptyt11.inf

HPWia_DJ1510.INF

Fui tentando um por um e não deu certo. Vou dando o avançar mas ele não abre nada de instalação da impressora e não me pede para conectar o USB em nenhum momento. É isso mesmo?

Depois tentei instalar o scanner e não consegui, porque ele nem me dá opção de produto HP, então não tem nenhuma opoção para eu selecionar.

Obrigada

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 10 de 13
2.123Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

PSC1510 não instala

Geralmente não precisa selecionar arquivo apeças entrar nas pastas e clicar em avançar.

Se no primeiro não for clique o autorun.inf e depois selecione avançar.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação