cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
234Exibições
Reportar Mensagem

Painel digital funciona parcial

HP 5525
Microsoft Windows 10 (64-bit)

O painel digitalde minha impressora está funcional parcialmente. Ele liga mais as funções de toque não ascendem. Com isso não estou conseguindo concluir a instalação da mesma.

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Oi marmoreal

Desde quando o produto está com esse problema?

Chegou a atualizar o Firmware da impressora?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Bom dia, então tenho essa impressora há um ano, mais nunca consegui instalar a mesma.

Na verdade o meu notebook reconhece a impressora via wi fi, mais aí na hora de conectar dá erro dizendo dispositivo não reconhecido.

Além disso percebi também que o painel digital não ascende totalmente todos os icones conforme pode sr visto nos videos relacionados a impressora na internet.

Eu acho que é questão de configuração, aproveitando o gancho pergunto:

Essa minha impressora usa algum tipo de fonte para ligar na rede eletrica? Falo isso porque ela veio sem nenhum cabo e eu estou usando um cabo dde força direto na tomada sem fonte. 

Aguardo seu retorno e miuito obrigado até aqui

José Flávio

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Oi marmoreal

Essa impressora acompanha apenas o cabo de energia, a fonte é interna.

Como existem duas impressoras com a mesma numeração baixe o Firmware de acordo com o modelo exato:

Atualização de firmware dos e-Multifuncionais HP Deskjet Ink Advantage série 5520

HP Photosmart 5520 e-All-in-One Printer series Firmware Update

Baixe a atualização para sua impressora, conecte o cabo USB e faça a atualização, não interrompa o processo pois pode danificar a impressora, assim que concluir veja se a tela voltou a funcionar.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação