-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Painel digital funciona parcial
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Painel digital funciona parcial
em 03-02-2018 08:14 PM
O painel digitalde minha impressora está funcional parcialmente. Ele liga mais as funções de toque não ascendem. Com isso não estou conseguindo concluir a instalação da mesma.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 05-02-2018 04:01 PM
Oi marmoreal,
Desde quando o produto está com esse problema?
Chegou a atualizar o Firmware da impressora?
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 06-02-2018 11:20 AM
Bom dia, então tenho essa impressora há um ano, mais nunca consegui instalar a mesma.
Na verdade o meu notebook reconhece a impressora via wi fi, mais aí na hora de conectar dá erro dizendo dispositivo não reconhecido.
Além disso percebi também que o painel digital não ascende totalmente todos os icones conforme pode sr visto nos videos relacionados a impressora na internet.
Eu acho que é questão de configuração, aproveitando o gancho pergunto:
Essa minha impressora usa algum tipo de fonte para ligar na rede eletrica? Falo isso porque ela veio sem nenhum cabo e eu estou usando um cabo dde força direto na tomada sem fonte.
Aguardo seu retorno e miuito obrigado até aqui
José Flávio
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 08-02-2018 03:08 PM
Oi marmoreal,
Essa impressora acompanha apenas o cabo de energia, a fonte é interna.
Como existem duas impressoras com a mesma numeração baixe o Firmware de acordo com o modelo exato:
Atualização de firmware dos e-Multifuncionais HP Deskjet Ink Advantage série 5520
HP Photosmart 5520 e-All-in-One Printer series Firmware Update
Baixe a atualização para sua impressora, conecte o cabo USB e faça a atualização, não interrompa o processo pois pode danificar a impressora, assim que concluir veja se a tela voltou a funcionar.
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade