cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Aprendiz
Aprendiz
50 35 1 10
Mensagem 1 de 4
1.667 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Plotter HP DesignerJet T730

Ola pessoal!! Boa Tarde

 

Compramos um plotter aqui no escritório, e estamos com problema para configurar o tamanho do papel personalizado nas propriedades da impressora.

 

trabalhamos com projetos no sotware autocad e frequentemente precisamos configurar o tamanho do papel para imprimir. Na impressora antiga que tinhamos (HP Designer Jet 510) era mais facil de configurar o tamanho do papel.

 

Agora neste plotter não encontrei a opção para personalizar o tamanho do papel.

Alquem pode me ajudar?

 

Obrigado

Fabricio

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
67 42 5 60
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Plotter HP DesignerJet T730

Olá @fabricio29...

Acredito que não haja limite para criação de margens personalizadas não, eu criei 2 margens aqui utilizando o driver da T120 que é o mesmo utilizado em sua plotter e deu certo, para que ela apareça no autocad, só certifique-se que você esteja selecionando a impressora correta ao imprimir, seguem abaixo os prints da margens personalizadas que criei. Só não foi possível mostrá-las no autocad porque não tenho instalado aqui em minha máquina. Mas se você selecionar a sua plotter as margens aparecerão lá sim...

 

1.jpg

 

2.jpg

 

3.jpg

 

4.jpg

 

5.jpg

 

6.jpgc

 

Espero ter ajudado...

Eu trabalho para a HP.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
67 42 5 60
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Plotter HP DesignerJet T730

Olá

É possível criar margem personalizada na impressora direto pelo driver, em dispositivos e impressora, localize a impressora e clique nela com o botão direito do mouse e vá até em propriedades da impressora. Se a opção de personalizar margem não aparecer, talvez ela esteja usando um driver incorreto e para isso tente realizar o procedimento descrito no link abaixo.

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Instala%C3%A7%C3%A3o-e-configura%C3%A7%C3%A3o-de-impressoras/Dica-Prob...

 

Espero ter ajudado

 

Falando nisso...

Se essa dica te ajudou você pode me ajudar marcando como solucionado e clicando no botão de "joinha" como forma de agradecimento.
Muito obrigado...

Eu trabalho para a HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
50 35 1 10
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Plotter HP DesignerJet T730

Obrigado pela ajuda amigo!

 

Encontrei este link https://support.hp.com/vn-en/document/c03890386 para criar papel personalizado.

 

Mas não consigo inserir mais do que 2 papéis personalizados no plotter.

No plotter anterior era bem mais facil criar as folhas personalizadas e poderia criar até 5 folhas.

 

Você sabe me dize se tem algum limitar para criar folhas?

 

Porque eu consigo criar quantas folhas eu quiser, mas ela não é habilitada no autocad.

 

 

Obrigado

Fabrício

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
67 42 5 60
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Plotter HP DesignerJet T730

Olá @fabricio29...

Acredito que não haja limite para criação de margens personalizadas não, eu criei 2 margens aqui utilizando o driver da T120 que é o mesmo utilizado em sua plotter e deu certo, para que ela apareça no autocad, só certifique-se que você esteja selecionando a impressora correta ao imprimir, seguem abaixo os prints da margens personalizadas que criei. Só não foi possível mostrá-las no autocad porque não tenho instalado aqui em minha máquina. Mas se você selecionar a sua plotter as margens aparecerão lá sim...

 

1.jpg

 

2.jpg

 

3.jpg

 

4.jpg

 

5.jpg

 

6.jpgc

 

Espero ter ajudado...

Eu trabalho para a HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação