-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Plotter HP DesignerJet T730
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Plotter HP DesignerJet T730
em 11-12-2017 05:05 PM
Ola pessoal!! Boa Tarde
Compramos um plotter aqui no escritório, e estamos com problema para configurar o tamanho do papel personalizado nas propriedades da impressora.
trabalhamos com projetos no sotware autocad e frequentemente precisamos configurar o tamanho do papel para imprimir. Na impressora antiga que tinhamos (HP Designer Jet 510) era mais facil de configurar o tamanho do papel.
Agora neste plotter não encontrei a opção para personalizar o tamanho do papel.
Alquem pode me ajudar?
Obrigado
Fabricio
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
12-12-2017 04:54 PM - editado 12-12-2017 04:56 PM
Olá @fabricio29...
Acredito que não haja limite para criação de margens personalizadas não, eu criei 2 margens aqui utilizando o driver da T120 que é o mesmo utilizado em sua plotter e deu certo, para que ela apareça no autocad, só certifique-se que você esteja selecionando a impressora correta ao imprimir, seguem abaixo os prints da margens personalizadas que criei. Só não foi possível mostrá-las no autocad porque não tenho instalado aqui em minha máquina. Mas se você selecionar a sua plotter as margens aparecerão lá sim...
c
Espero ter ajudado...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
12-12-2017 09:17 AM - editado 12-12-2017 09:18 AM
Olá
É possível criar margem personalizada na impressora direto pelo driver, em dispositivos e impressora, localize a impressora e clique nela com o botão direito do mouse e vá até em propriedades da impressora. Se a opção de personalizar margem não aparecer, talvez ela esteja usando um driver incorreto e para isso tente realizar o procedimento descrito no link abaixo.
Espero ter ajudado
Falando nisso...
Se essa dica te ajudou você pode me ajudar marcando como solucionado e clicando no botão de "joinha" como forma de agradecimento.
Muito obrigado...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 12-12-2017 02:42 PM
Obrigado pela ajuda amigo!
Encontrei este link https://support.hp.com/vn-en/document/c03890386 para criar papel personalizado.
Mas não consigo inserir mais do que 2 papéis personalizados no plotter.
No plotter anterior era bem mais facil criar as folhas personalizadas e poderia criar até 5 folhas.
Você sabe me dize se tem algum limitar para criar folhas?
Porque eu consigo criar quantas folhas eu quiser, mas ela não é habilitada no autocad.
Obrigado
Fabrício
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
12-12-2017 04:54 PM - editado 12-12-2017 04:56 PM
Olá @fabricio29...
Acredito que não haja limite para criação de margens personalizadas não, eu criei 2 margens aqui utilizando o driver da T120 que é o mesmo utilizado em sua plotter e deu certo, para que ela apareça no autocad, só certifique-se que você esteja selecionando a impressora correta ao imprimir, seguem abaixo os prints da margens personalizadas que criei. Só não foi possível mostrá-las no autocad porque não tenho instalado aqui em minha máquina. Mas se você selecionar a sua plotter as margens aparecerão lá sim...
c
Espero ter ajudado...
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade