cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
1.115 Exibições
Reportar Mensagem

Plotter T920 não imprime via rede

T920
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Boa noite:

Tenho uma plotter T920 e não consigo resolver um problema.

Fiquei um periodo com ela parada, e após trocar a cabeça de impressão e alguns cartuchos, coloquei ela em uso novamente.

Porém, não consigo imprimir trabalhos via rede (sempre consegui, antes da parada, normalmente). Somente consigo imprimir via pendrive, diretamente na plotter. Já reinstalei os drivers, atualizei o firmware da plotter, verifiquei cabos de rede. A máquina recebe o numero IP normalmente via DHCP, como antes.

Quando envio um trabalho para imprimir, por exemplo: "Projeto de campo.pdf", na plotter aparece: "trabalho no. 02" e fica processando e não imprime. Além de constar nos detalhes de impressão: "impressão local" e saída: "cesto". Porém, a saída padrão é: "empilhador".

Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.

Att

Marcio

5 RESPOSTAS 5
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,218 95 228
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Plotter T920 não imprime via rede

Olá mcremonesi!

 

Tente efetuar os passos deste link: Impressoras HP Designjet - Trabalhos de impressão presos na fila de impressão (Windows)

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Plotter T920 não imprime via rede

Olá:

Fiz os passos referidos na mensagem, porém não resolveu.

Quando mando impressões, por exemplo, com nome "Projeto executivo", a plotter recebe como: "trabalho no. 3".
Ao reinstalar o drver da plotter, a porta que foi configurada (automaticamente) foi "NPI84E15E" e não o numero IP. Fiz a troca pelo numero IP, mas mesmo assim não resolveu.
Já não sei o que fazer, 3 PC´s da rede não imprimem. Somente consigo utilizar usando um Pendrive.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,218 95 228
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Plotter T920 não imprime via rede

Ok mcremonesi

 

Tente acessar a página EWS e  efetuar a impressão por lá.

 

Verifique também na documentação do equipamento a partir da página 69

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Plotter T920 não imprime via rede

Bom dia:

Desinstalei o software de impressão de todos os computadores da rede, e reiniciei a plotter (apertando os botões Cancel, Casa e Ajuda na inicialização da plotter).

Instalei o software em apenas uma máquina e tentei imprimir via rede, porém, não resolveu meu problema. Na lista de impressões na Plotter, fica processando "trabalho nº xxx", um nome diferente do enviado pelo computador.
Já não sei o que fazer para resolver.

Não consigo enviar os trabalhos via rede, só consigo imprimir na plotter via USB, em formato PDF.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Plotter T920 não imprime via rede

Olá mcremonesi.

 

Neste caso, sugiro entrar em contato diretamente com o atendimento especializado nesta linha de produtos para um possível acesso remoto.

 

São Paulo e  Região: (11) 3878-8338

Demais Localidades: 0800-709-7751

Opção: 3.4

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação