cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 1 de 10
2.007Exibições
Reportar Mensagem

Ponto de Interrogação na Impressora multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 4536

Deskjet Ink Advantage 4536
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Apareceu um ponto de Interrogação do lado esquerdo do Painel de Controle  da minha  Multifuncional Deskjet Ink Advantage 4536 e NÃO consigo identificar o problema. Poderiam me ajudar?

PAINEL DE CONTROLE  4536PAINEL DE CONTROLE 4536

RICKMANS
9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 10
2.003Exibições
Reportar Mensagem

Ponto de Interrogação na Impressora multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 4536

Olá @RICKMANS, boa tarde amigo !

Ele é só um menu de ajuda com informações e em alguns casos vídeos.

Tem apenas função informativa:

Untitled.pngUntitled.png

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

Smiley muito feliz

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 3 de 10
1.994Exibições
Reportar Mensagem

Obrigado por sua atenção mas isso eu já sabia...

A Multifuncional chegou no início do mês JUNHO e só agora esse ponto de interrogação passou a ficar aceso!

Mas porque NÃO ficava acesa ANTES? 

Você NÃO acha muito ESTRANHO?

RICKMANS
Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 10
1.991Exibições
Reportar Mensagem

@RICKMANS

Fez alguma atualização recente ?

Possívelmente não estava ativa essa opção e agora apareceu.

Isso não caracteriza falha, é só informativo e pode ser apresentado após alguma atualização da impressora por exemplo ou em determinadas ações como uma troca de cartuchos, ela pode aparecer posteriormente indicando passos, ou um atolamento de papel, etc...

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

Smiley muito feliz

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 5 de 10
1.988Exibições
Reportar Mensagem

Mais uma vaz, muito obrigado por sua atenção!

Não fiz nenhuma atualização mas, mesmo assim, não acho normal uma máquina mudar a configuração sem nenhuma interferência externa. Você não acha?

Para mim, é sim uma falha.

Como durante 4 meses, não havia esse ponto de interrogação, fiquei muito preocupado!

Apesar da Multifuncional estar funcionando, até agora...

O meu medo é quando acabar a garantia...

RICKMANS
Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 10
1.986Exibições
Reportar Mensagem

@RICKMANS

Como ela está em garantia, se preferir, pode confirmar tudo que lhe disse e que consta no manual acima citado diretamente com o suporte técnico por telefone:

SP - 11 4004 7751

Outros Estados - 0800 709 7751

Aproveite e antes já atualize o firmware dela para a última versão do site:

Atualização de firmware da impressora multifuncional HP DeskJet Ink Advantage série 4530

http://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/DJ4530_R1617B.exe

Com certeza vão lhe solicitar isso.

Lá eles podem detalhar tudo que lhe expliquei acima, da mesma forma, baseado no mesmo manual.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 7 de 10
1.984Exibições
Reportar Mensagem

Já conversei com a Andressa R (HP Suporte) pelo Facebook e ela me disse praticamente a mesma coisa que você.

Inclusive a solicitação para atualizar o firmware mas não foi necessário. A última versão já está instalada.

Pelo jeito, vou ficar com essa pulga atrás da orelha até trocar essa multifuncional por outra...

RICKMANS
Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 10
1.981Exibições
Reportar Mensagem

@RICKMANS

Não é pulga atrás da orelha se você se basear por uma informação registrada no próprio manual da impressora que citei acima e sobre as explicações que lhe passei.

Não tenho como lhe informar algo diferente do que o manual oficial dela já indica.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 9 de 10
1.967Exibições
Reportar Mensagem

Eu tenho certeza que suas informações, assim como as que constam no manual, são corretas.

No entanto, recorri a este Forum porque imaginei que pudesse ter acontecido com outras pessoas e elas teriam mais informações.

Apenas uma troca de experiências como já aconteceu anteriormente.

De qualquer forma, muitíssimo obrigado por sua atenção e paciência!

RICKMANS
Responder
0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 10 de 10
1.848Exibições
Reportar Mensagem

Como eu temia, se arrependimento matasse, já teria morrido há muito tempo! A pior coisa que me aconteceu foi usar a garantia da HP! Por causa de um cartucho com defeito, trocaram a minha Multifuncional por outra (nova) que é uma porcaria. Só me dá problemas e agora, é o scanner! Acho que desta vez, vocês vão perder vários clientes...

RICKMANS
Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação