cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

Procurando os drivers para a sua impressora? Clique aqui para encontrá-los!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
419 Exibições
Reportar Mensagem

Possível erro fatal no hardware da impressora HP Deskjet D5560

HP Deskjet D5560
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá, minha impressora de modelo descrito no título deu um problema onde todas as luzes indicadoras (de power, do botão WIFI, a de reiniciar a impressão e a de cancelar a impressão ficam piscando). O indicador de tinta nos cartuchos também mostra como vazio no display. 

O Windows não acusa nenhum problema e enxerga como se a impressora estivesse funcionando e instalada corretamente. Acredito que seja um problema no hardware da impressora e que não haja solução sem reparo físico.

Encontrei um artigo de resolução de problemas no site da HP (a página está em inglês) apresentando vários problemas que essa impressora poderia vir a ter e dicas para solucionar.

O problema da minha impressora é o último mostrado no artigo. As luzes piscam constantemente em ritmo initerrupto assim como na animação da página, a única diferença é que, na minha, a luz do botão wireless também pisca.

O link da página é este: https://support.hp.com/emea_middle_east-en/product/hp-deskjet-d5500-printer-series/3811580/document/...

Já tentei realizar o procedimento descrito para corrigir o problema, porém não obtive sucesso. Como a próxima sugestão era a de entrar em contato com o suporte, aqui estou eu.

Desde já agradeço pela atenção.

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
37,339 26,015 4,548 6,558
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Olá @Pinho2288,

Agradecemos pela postagem

Localizado aqui alguns procedimentos em Português e que são de acordo com o mencionado

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-d5500-printer-series/3811580/model/3811581/document/...

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-d5500-printer-series/3811580/model/3811581/document/...

Por gentileza realize os mesmos e nos informe o resultado

No aguardo

Att, 

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Eu realizei a limpeza dos cartuchos como você sugeriu, apesar de duvidar muito que o problema apresentado tenha relação com os cartuchos de tinta. O resultado foi que o problema persiste. 

Gostaria de fazer uma correção. No meu post anterior eu disse que o display indicava os cartuchos como vazio, mas na verdade ele indica os cartuchos como cheios, porém com pontos de exclamação sobre os dois indicadores, ao mesmo tempo que todos esses ícones piscam no mesmo ritmo dos outros leds indicadores da impressora.

Existe mais algum outro procedimento que eu possa realizar em casa ou o próximo passo é realmente suspeitar de algum problema no hardware da impressora?

Ela começou com esse problema há algumas semanas, porém no início de manifestação do problema, com muito custo, eu ainda conseguia imprimir volta e meia ("quando ela queria" funcionar), porém agora já não consigo mais nada dela.

Obrigado.

Reitor Reitor
Reitor
37,339 26,015 4,548 6,558
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Olá @Pinho2288,

Agradeço pela mensagem

Por favor, tente este procedimento abaixo:

https://support.hp.com/br-pt/document/c05476457

No aguardo

Att, 

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação