cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 1 de 11
922 Exibições
Reportar Mensagem

Poupança de energia

HP OFFICEJET PRO 6970
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Boa noite, venho pedir ajuda com a minha impressora que adquiri há dias. O problema é com o sistema de poupança de energia. Quano a adquiri , vinha por defeito, o desligar automatico ao fim de 8 horas. E realmente era o que acontecia, ao fim de 8 horas de inatividade a impressora desligava totalmente. Mas agora não sei o que se passou , não desliga. Apenas entra em Standby ao fim de 5 minutos. Já mudei a configuração para 1 hora e nada. Não desliga. Só desliga no botão. Será que alguém me pode ajudar?

 

 

 

 

10 RESPOSTAS 10
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Poupança de energia

Olá filipe73!

 

Configura o controle de energia dela.

 

Gerenciar energia 

Pág. 3

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Poupança de energia

Olá RoseliS!

Isso foi o que eu fiz. Já configurei inclusive para outros tempos e continua sem desligar automaticamente.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Poupança de energia

Atualize o firmware dela e tente novamente.

 

Download

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Poupança de energia

Já o tinha atualizado antes. Não sei se não seria problema da atualização. Às tantas o melhor será repor a impressora de fábrica.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Poupança de energia

É um teste válido restaurar as configurações de fábrica.

 

Para restaurar as configurações de fábrica da impressora faça o seguinte:

 

1. No painel de controle da impressora, toque ou deslize para baixo a aba na parte superior da tela para abrir o painel de controle e toque em ( Configurar ).

2. Toque em Manutenção da impressora .

3. Toque em Restaurar.

4. Toque em Restaurar Padrões de Fábrica. Uma mensagem é exibida informando que os padrões de fábrica foram restaurados.

5. Toque em Continuar.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Poupança de energia

Olá RoseliS,
Durante este fim de semana fiz o restauro de fábrica à minha impressora e continua igual. Pergunto se não poderá ser por ter o Wi-fi-Direct ligado ou qualquer outro sistema de rede?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Poupança de energia

Oi filipe73!

 

O que você pode fazer é testar a instalação em outro sistema e também em outra rede, pois os procedimentos necessários de hardware já foram realizados (restauração dos padrões de fábrica e atualização de firmware).

 

Se o erro persistir, é preciso encaminhar a uma assistência para que possa testá-la fisicamente.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Poupança de energia

Bom dia RoseliS,

Penso que já resolvi o enigma da minha impressora. A questão, penso eu, é que o desligamento automático fica inactivo se estiver ligada a um sistema de rede ou a um computador. O certo é que desliguei a rede da impressora assim como o Wi-fi-Direct e logo ela deixou a mensagem que o sistema de desligamento automático estava activo. E conforme configurei ao fim de 1 hora ela desligou sozinha.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Poupança de energia

Legal filipe73!

Obrigada por passar essas informações.

Irá ajudar outras pessoas que tem a mesma dúvida.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação