cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 9
1.000 Exibições
Reportar Mensagem

Preferências de impressão B110a

Photosmart B110a (CN245b)
Microsoft Windows 10 (64-bit)
Nome do produto: HP Photosmart B110a (CN245a)
Sistema Operacional: Microsoft Windows 10 (64-bit)
 
HP_B110a.png
 
Bom dia, alguém me pode ajudar a solucionar este problema? Quando tento alterar as preferências de impressão, aparece a caixa de preferências de impressão desta forma... alguém pode ajudar a resolver?! As caixas de escolha estão vazias, as legendas destas e dos menus estão com carateres esquesitos e o texto que aparece na janela está em inglês e deveria estar em português.
Com a caixa de preferências de impressão assim é complicado trabalhar. Obrigado...
8 RESPOSTAS 8
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,575
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Preferências de impressão B110a

Olá @LionLopes , bom dia amigo !

 

Essa é uma falha no driver da impressora, por isso fica com esses caracteres.

Para resolver, remova a instalação atual e instale com o pacote completo abaixo:

https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/COL33100/cj-109714-3/PS_AIO_07_B110_USW_Full_Win_WW_140_40...

 

Espero que lhe ajude amigo !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Preferências de impressão B110a

Olá Ronaldo_Ferreir,

 

agrdeço a sua resposta, mas não solucionou. Tenho dois portáteis e estão os dois com o mesmo problema e sempre instalo o driver vou buscá-lo ao site do produto. Por acaso tenho o driver que instalei em Feveveriro guardado e comparei com o que descarreguei do seu link e é exatamente igual. Ainda ontem instalei no outro portátil e ficou igual.

 

Obrigado na mesma e agradeço a quem souber uma dica que a mande para nós.

 

Thanks!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,575
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Preferências de impressão B110a

@LionLopes 

 

Realize as seguintes etapas para tentar corrigir o erro:

 

1. Desinstale a impressora por completo.
2. Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros - http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm
3. Atualize os software: Windows Update, Windows Installer, Framework.
4. Verifique se apresenta erro no gerenciador de dispositivos e atualize com o botão direito do mouse se tiver erros.

Efetue esses passos para limpar o registro dos arquivos temporários:
1. Segure o botão "windows + r" e em "executar"
2. Digite "%temp%" sem aspas e clique em "OK"
3. Exclua todos os arquivos que conseguir.
4. Volte novamente ao "executar" e digite "temp" sem as as aspas e a %.

 

Depois reinicie o computador e reinstale a impressora para testes.

 

No aguardo

:ThumbUp:


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Preferências de impressão B110a

Bom dia Ronaldo_Ferreir

 

Fiz tudo como descreve e não alterou nada. Manteve tudo na mesma.

 

Não será uma DLL que tenha um erro, pois umas partes aparecem em inglês e outras com carateres em "chinês"

 

Qual será a solução para este problema?

 

PS: Desculpa não ter respondido antes, mas estive fora

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,575
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Preferências de impressão B110a

@LionLopes 

 

Eu instalei o mesmo driver no meu notebook com windows 10 e funcionou ok.

Tente instalar em outro pc pra ver o que acontece, se em outro funcionar, é algo no seu windows que está causando isso, aí você pode tentar reparar o Windows com o cd de instalação.

 

:ThumbUp:


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Preferências de impressão B110a

 

acredito que possa dar, mas eu já experimentei noutro portátil e dá o mesmo erro.

 

Onde estará o erro?

 

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,575
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Preferências de impressão B110a

Vamos aguardar comentários de outros usuários sobre o tema, pois como eu instalei no meu normalmente, parece algo no seu windows, senão deveria apresentar problema no meu notebook tbm,.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Preferências de impressão B110a

 

Bom dia,

 

vamos então aguardar. Para já continua sem melhoras.

 

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação