cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 3
1.407 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Print Server

M1120 MFP
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá ! Estou tentando configurar minha impressora multifuncional  M1120  para compartilhamento de impressora na minha rede wi-fi doméstica. Meu roteador é o TP-LINK TL-WR1043ND o qual possui uma porta USB para conectar o cabo da impressora. Ele possui a função Print Server. Já  baixei o controlador da impressora (USB Printer Controller) mas ele não acha a minha impressora. O drive da impressora já estava instalado no meu pc e no meu notebook, ainda não no celular. Meu SO é  o Windows 10, 64 bits. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,535 6,934 9,570
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Print Server

Olá @Cleunilson, boa tarde amigo !

 

Vocë está usando 2 recursos que não sào homologados pela HP (compartilhamento que é da Microsoft e uso de outro roteador que não HP).

Veja se esse guia abaixo pode ajudar:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/04/como-compartilhar-uma-impressora-rede-n...

 

Se não der certo, recomento que entre em contato com o fabricante do roteador para lhe darem alguma dica.

O mais simples seria você tem um Print Server HP, conectado via usb na impressora e um cabo RJ-45 nele, e aí sim faria impressões em rede para todos os usuários sem nenhum problema.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,535 6,934 9,570
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Print Server

Olá @Cleunilson, boa tarde amigo !

 

Vocë está usando 2 recursos que não sào homologados pela HP (compartilhamento que é da Microsoft e uso de outro roteador que não HP).

Veja se esse guia abaixo pode ajudar:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/04/como-compartilhar-uma-impressora-rede-n...

 

Se não der certo, recomento que entre em contato com o fabricante do roteador para lhe darem alguma dica.

O mais simples seria você tem um Print Server HP, conectado via usb na impressora e um cabo RJ-45 nele, e aí sim faria impressões em rede para todos os usuários sem nenhum problema.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Print Server

Olá ! Problema solucionado. Obrigado !

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação