cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 34
42.127 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema Instalação HP Photosmart D110

Olá!

Comprei uma Photosmart D110 e estou tentanto instalá-la VIA CABO USB no meu micro há alguns dias. O problema sempre acontece na fase final do procedimento, quando o programa está "configurando o dispositivo". Fica processando uns 10 minutos e depois dá erro fatal (sem mais detalhes).

 

Depois disso a impressora funciona normalmente, mas o scanner não funciona!

 

Tentei intalar com auxílio do suporte da HP, e depois de horas atualizando o windows, deletando temporários, etc., reiniciando o sistema umas 20 vezes, o problema continua. Então o suporte disse que o problema está no meu computador! Extranho não é? Nenhum outro dispositivo deu problema no meu micro, inclusive uma Photosmart C4480 que eu usava antes.

 

A minha máquina é um notebook Lenovo U350, sistema windows 7 64 bits original (atualizado até hoje - 18/03/2011).

 

Alguma idéia do que pode estar acontecendo??? Muito grato.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Estudante Top
1 1 1 1
Mensagem 9 de 34
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema Instalação HP Photosmart D110

Não sou nenhum expert no assunto, porém, após 12horas ininterruptas, consegui resolver o problema [pelo menos espero...].

 

Depois de comparar as possibilidades retornadas pelo windows a partir da instalação e desinstalação do software da impressora [no meu caso a D110 - All in one] com e sem o CD de instalação, verifiquei que sempre ficava um pedaço do software que não é retirado [deletado]... isso verificado no Painel de Controle.

 

O que foi feito??? Realizei, pela ducentésima vez [mais ou menos... rsrsrs], o processo de instalação da impressora... após evidênciar novamente o erro fatal, executei a desinstalação do software pelo CD... fui até o painel de controle e executei a desistalação desse arquivo [só pra garantir]. Porém esse 'pedaço de software' não é deletado. Então fiz a limpeza dos arquivos por um programa desses de limpeza [tipo Easy Cleaner ou Advanced SystemCare Free ou outro da escolha do usuário].

 

Perfect!!! O 'pedaço de sofware' foi deletado... Em seguida iniciei novamente o processo de instalação da impressora... Instalada perfeitamente e funcionando normalmente [até o momento]!!!

 

obs: no meu caso, meu computador é um HP e todos os sofwares são utilizados em conjunto, principalmente quando se utiliza componentes da própria HP... dessa forma recomenda-se cuidado ao instalar e desinstalar os softwares.

 

Espero que consiga ajudar em alguma coisa... no meu caso funcionou... quase desisti... mas consegui resolver!!!

 

Abraço a todos!!!

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
33 RESPOSTAS 33
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 34
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema Instalação HP Photosmart D110

Olá Ademar, o cabo que está utilizado na verdade era a Photosmart C4480 ou é novo? Porque  a HP recomenda que ele seja no padrão USB 2.0 Hi-Speed de boa qualidade. No CD de instalação você pode encontrar uma pasta chamada Util e dentro dela chamada CCC, execute o arquivo Uninstall_L4 para remover uqalquer vestígio da HP e então rode o driver atualizado do link abaixo. Boa sorte!

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-80706-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 34
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema Instalação HP Photosmart D110

 Desculpe ressuscitar um tópico antigo ,mas eu estou com o mesmo problema do amigo acima. Não tem nada que instale essa multifuncional aqui em casa , já tentei todos os meios possiveis.

 O que é pior ,um amigo já tinha me falado que era chato instalar HP;Se alguém puder me dar umam ajudar ,ficaria grato!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
9 3 0 1
Mensagem 4 de 34
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema Instalação HP Photosmart D110

Acabei de tentar efetuar o processo da minha D11a e nada e agora?????? A mensagem de erro está num tópico lá em cima

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 34
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema Instalação HP Photosmart D110

eu tbm estou com problemas na instalação,,,,, o pc nao reconhece o USB, nao sei o q fazer

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 6 de 34
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema Instalação HP Photosmart D110

Estou com o mesmo problema em relação a instalação e ainda problemas piores.

Já tenho protocolo aberto na HP [texto omitido para proteger a privacidade do usuário], eu comprei a impressora no dia 30/09/11, no dia que recebi meu novo notebook, ou seja estou com uma máquina nova e comprei uma impressora HP nova para evitar problemas maiores. Desde a compra venho tendo problemas com a instalação.

Eu instalo a impressora, ela funciona 1 ou 2 dias e para de funcionar, já desinstalei ela umas 20 vezes e instalei novamente para voltar a funcionar. Esta solução que encontrei apesar de não ser a correta, ainda funcionava. Mas hoje preciso da impressora e adivinha o procedimento de desinstalar e instalar não está dando mais resultado e sim um erro fatal depois de uns 10 minutos tentando reinstalar a mesma, hj já tentei desinstalar umas 6 vezes sem sucesso. Tentei tanto na conexão sem fio como com uma conexão USB com o cabo 2.0 como recomendado. Agora tenho mas um enfeite de prateleira em casa que não serve pra nada.

Ligo na HP, todos tem a maior boa vontade, são muito educados e atenciosos, mas não está resolvendo nada, na última vez que liguei me dizeram que incompatibilidade com o Sistema Operacional, o meu é Windows 7 Home Premium", me aconselharam a simplesmente formartar, meu notebook zerado que paguei mais de R$ 2.000,00 no mesmo para instalar outro Windows, porque a tecnologia da HP não está acompanhando a evolução da maioria dos computadores do mercado. Não vou fazer isto, pq corro risco de danificar um notebook caro e perder a garantia por conta de uma falta acompanhamento na evolução dos novos sistemas operacionais.

Sem contar que a mesma tem um barulho estrondoso na hora de abrir o compartimento para colocar papel, parece que engastalha em alguma coisa e vai quebrar.

Estou com uma impressora em casa que simplesmente não está me servindo para nada, troquei uma lexmark de 5 anos de uso que nunca me deu um problema sequer a não ser a dificuldade de conseguir suprimentos para mesma, por uma marca que eu considerava ser boa e pela qual me decepcionei totalmente.

Sinceramente não esperava isto de um produto HP, estou totalmente insatisfeita com  o produto que comprei.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 7 de 34
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema Instalação HP Photosmart D110

Existe algum e-mail da HP, que possa enviar direto do meu e-mail, pois tentei através do site fale conosco do site, mas a HP não me respondeu.

Vocês trocaram minha impressora D110, mas a mesma continua com problemas de instalação, ou seja, ela não está tenco compatibilidade com o Windows Seven conforme diz na caixa.

Tenho um produto que não funciona e cansei de me estressar com este produto, para usar eu preciso sempre reinstá-la só que agora não aceita mais desinstalação.

Quero ver a possibilidade de devolver este produto para vocês, pois estou totalmente insatisfeita. Não precisa me devolver o dinheiro todo, mas que me devolvam pelo menos uma parte para eu possa adquirir outro produto, uma vez que esse esta servindo apenas de decoração.

 

No aguardo, favor me enviar e-mail para ver o que podemos fazer.

Atenciosamente

 

Christiane

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 34
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema Instalação HP Photosmart D110

Prezados,

Adquiri à pouco a impressora HP Photosmart d110, nao consigo instalar via cabo usb em  meu computador hp(pavilion dv4-1530br) t6600 processador intel core 2duo, windowns t home premium 64 bits. O que devo fazer?

oBRIGADO

LEONARDO

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
1 1 1 1
Mensagem 9 de 34
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema Instalação HP Photosmart D110

Não sou nenhum expert no assunto, porém, após 12horas ininterruptas, consegui resolver o problema [pelo menos espero...].

 

Depois de comparar as possibilidades retornadas pelo windows a partir da instalação e desinstalação do software da impressora [no meu caso a D110 - All in one] com e sem o CD de instalação, verifiquei que sempre ficava um pedaço do software que não é retirado [deletado]... isso verificado no Painel de Controle.

 

O que foi feito??? Realizei, pela ducentésima vez [mais ou menos... rsrsrs], o processo de instalação da impressora... após evidênciar novamente o erro fatal, executei a desinstalação do software pelo CD... fui até o painel de controle e executei a desistalação desse arquivo [só pra garantir]. Porém esse 'pedaço de software' não é deletado. Então fiz a limpeza dos arquivos por um programa desses de limpeza [tipo Easy Cleaner ou Advanced SystemCare Free ou outro da escolha do usuário].

 

Perfect!!! O 'pedaço de sofware' foi deletado... Em seguida iniciei novamente o processo de instalação da impressora... Instalada perfeitamente e funcionando normalmente [até o momento]!!!

 

obs: no meu caso, meu computador é um HP e todos os sofwares são utilizados em conjunto, principalmente quando se utiliza componentes da própria HP... dessa forma recomenda-se cuidado ao instalar e desinstalar os softwares.

 

Espero que consiga ajudar em alguma coisa... no meu caso funcionou... quase desisti... mas consegui resolver!!!

 

Abraço a todos!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 10 de 34
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema Instalação HP Photosmart D110

Obrigada pela dica, nandozampar!  🙂  

 

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

 


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação