cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 10
13.108 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com HP Photosmart C4680

Olá a todos  😃

Na ultima sexta feira a minha mãe ganhou uma HP Photosmart C4680( ela veio lacrada direto da loja), abri e li o manual, no dia seguinte comprei o cabo usb 2.0 e então instalei a impressora de acordo com o manual, achei que estava tudo certo porem na hora em que pediu pra imprimir demorou um pouco e o papel saiu em branco, tentei novamente e o papel embolou, depois só saiu metade da palavra, reinstalei o software umas 3 vezes sendo que da ultima vez baixei o arquivo do site, pois uma pessoa disse nesse fórum que conseguiu imprimir assim, mas não adiantou comigo.

O estranho é que se eu tentar imprimir uma página teste direto da impressora sai normalmente, mas quando solicito do pc não vai, o documento fica na fila, chega a demorar pra cancelar a impressão e é comum o papel sair quase destruido, dai se no dia seguinte ligo a hp ela quer imprimir o documento que foi cancelado no dia anterior.

Já tentei de tudo e até agora não consegui imprimir nada. O meu windows é xp( service pack 3)

Obrigada desde já.

Marcas (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com HP Photosmart C4680

Olá Marcelle, tenho a teoria de que o cabo USB não está funcionando devidamente. Tipo, todo o comando acionado direto da impressora funciona perfeitamente, já quando ele parte do PC fica no gargalo da fila de impressão ou executa imprimindo em branco, ou seja, sem informação. Então cheguei a conclusão de que os dados podem não estar conseguindo trafegar.

 

Por isso a minha sugestão é adquirir um novo cabo USB, no padrão 2.0 Hi-Speed e de boa qualidade (Clone, Belkin, Leadership...), preferencialmente com filtro como este modelo do anúncio abaixo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142803123-cabo-usb-20-high-speed-c-filtro-p-impressoras-5-mts...

 

Procure por ele na sua cidade, pois com certeza poderá encontrar mais barato e numa versão mais curta. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
9 RESPOSTAS 9
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,456 250 88 315
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com HP Photosmart C4680

Ola Marcelle,

 

Vamos te ajudar,faça o seguinte, baixe e execute o seguinte utilitario no seu computador:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-82717-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...=

 

Ele é um utilitario que faz um diagnostico de impressão, nos responda por favor o resultado, Veja tambem se a sua impressora faz copias pelo painel.

 

Obrigado

Spike

 

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto.

 


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com HP Photosmart C4680

Oi Spike

 

Então eu instalei esse utilitário e diz que está tudo certo, mas quando peço pra testar a impressão, a folha sai em branco ou a palavra pela metade e as vezes nem imprime.

 

No painel da impressora eu cliquei 4 vezes e foi pro support menu e então eu pedi pra imprimir, saiu tudo ok.

 

Quando é pra imprimir do pc que da problema, não sei se isso influencia mas quando peço pra imprimir aparece que o nivel de tinta não está disponivel e na central de soluções, quando vou em "caixa de ferramenta da impressora" e  "serviço de dispositivo"  e clico em alguma daquelas opções e diz que o computador não pode estabelecer uma comunicação bidirecional com o dispositivo.

 

Obrigada

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com HP Photosmart C4680

Olá Marcelle, tenho a teoria de que o cabo USB não está funcionando devidamente. Tipo, todo o comando acionado direto da impressora funciona perfeitamente, já quando ele parte do PC fica no gargalo da fila de impressão ou executa imprimindo em branco, ou seja, sem informação. Então cheguei a conclusão de que os dados podem não estar conseguindo trafegar.

 

Por isso a minha sugestão é adquirir um novo cabo USB, no padrão 2.0 Hi-Speed e de boa qualidade (Clone, Belkin, Leadership...), preferencialmente com filtro como este modelo do anúncio abaixo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142803123-cabo-usb-20-high-speed-c-filtro-p-impressoras-5-mts...

 

Procure por ele na sua cidade, pois com certeza poderá encontrar mais barato e numa versão mais curta. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com HP Photosmart C4680

Era o cabo mesmo, obrigada.  😃

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com HP Photosmart C4680

Olha!!!!

PRECISEI voltar aqui para agradecer!!!

Já tinha tentado uma porção de coisas e quando vi o tópico com problema tão parecido com o meu resolvi tentar sua teoria e deu certíssimo.

Comprei um cabo melhor e a impressora está tinindo!

Obrigadíssima pela dica!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com HP Photosmart C4680

Olá katjordao,  

 

Ficamos felizes que conseguiu resolver o problema.  Obrigada pelo retorno! 😃

 

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

 

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com HP Photosmart C4680

queria saber como resolver este mesmo problema da folha embolar e nao sair da maquina so que com a hp  photosmart d110 .

 

obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com HP Photosmart C4680

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com HP Photosmart C4680

Olá, gostaria de saber como resolver meu problema.

 

Tenho a Impressora HP Photosmart C4680, no começo era ótima mais passou uns anos começou a ficar ruim , o meu problema é que eu carreguei o cartucho normalmente o preto e o colorido, quando eu coloco na impressora e fecho a porta ela fala que está com problema no cartucho colorido, ai passa alguns dias fala que o cartucho preto não  é compativel (Cart. Incompativel) hoje estava tentando imprimir um documento nela e resutou em que o cartucho colorido esta com problema , eu já tentei de tudo limpei com cotonete umido, troquei os cartuchos e não deu certo! (Problema cart. Impressão)

 

Gostaria que vocês resolvessem meu problema o mais rapido possivel, Grata.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação