cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
199Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com impressão por wifi

Impressora Officejet 8610

Olá pessoal! Eu tenho uma impressora Officejet multifuncional 8610  e é sem fio e não estou conseguingo imprimir do meu computador no meu quarto! O computador que está com o cado da impressora ela imprimi, mas por wifi não!!! Quando conecto está como LIMITADO. O " Wireless Direct está ligado( eu conferi). Pelo celular eu baixei programa da HP e imprimi também. O mais estranho que pelo IP olhei as configuraçoes da impressora e por lá imprimi os testes dela. 

Mas mandar para mandar do computador (wifi) para a impressora não vai de jeito nenhum, fica LIMITADO.

Dos dados do Wireless Direct descobri que :

-Gateway padrão está 0.0.0.0

- Serv. DSN primário e secundário 0.0.0.0

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, boa tarde

Como ela já está instalada, sugiro primeiramente rodar o Scan Doctor afim de realizar um diagnóstico e corrigir possíveis falhas:

http://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-officejet-pro-8610-e-all-in-one-printer-series/53...

Clique em Utilitário-Ferramentas de diagnóstico (2)

Faça download do - HP Print and Scan Doctor para Windows

Se ainda assim não corrigir, sugiro remover a instalação e instalar com o pacote mais atual disponível no mesmo link acima:

Nome do programa - Software e drivers completos da impressora HP Officejet Pro série 8610 e-All-in-One

Espero ter lhe ajudado amigo !

Desejo um excelente dia a você !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

0 Kudos
3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, boa tarde

Me informe por gentileza qual o sistema operacional e versão instalado em seu computador.

Ex: Windows 7 - 64 bits

No aguardo

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

É Windows 8 - 32 bits
0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, boa tarde

Como ela já está instalada, sugiro primeiramente rodar o Scan Doctor afim de realizar um diagnóstico e corrigir possíveis falhas:

http://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-officejet-pro-8610-e-all-in-one-printer-series/53...

Clique em Utilitário-Ferramentas de diagnóstico (2)

Faça download do - HP Print and Scan Doctor para Windows

Se ainda assim não corrigir, sugiro remover a instalação e instalar com o pacote mais atual disponível no mesmo link acima:

Nome do programa - Software e drivers completos da impressora HP Officejet Pro série 8610 e-All-in-One

Espero ter lhe ajudado amigo !

Desejo um excelente dia a você !

Exibir solução no post original

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação