cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 0 0 0
Mensagem 1 de 1
58Exibições
Reportar Mensagem

Problema instalação Impressora Note HP

HP Laptop 14-dq0xxxion 65XX
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Estou tendo dificuldades para instalar impressoras em meu laptop. Já tentei impressoras fisicas, baixei o driver e instalei diretamente no computador após baixar do site do suporte e não instala nem reconhece o driver. Tambem tentei instalar drive de impressora para PDF, também não reconhece. 

Outro problema que estou tendo com relação a isso, os aplicativos do office não estão oferecendo a opção para impressão nem em PDF. Como se não houvesse nenhuma impressora.

Já verifiquei e o spooler da impressora sempre esta desativado. Tento fazer o procedimento para ele iniciar mas sempre volta a parar.

Print Tela impressora.jpg

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação