-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Problema instalação Laserjet PRO P1102w Win10
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Problema instalação Laserjet PRO P1102w Win10
em 30-11-2018 09:16 AM
Saudações,
Tenho uma Laserjet Pro P1102w já há algum tempo, porém sempre utilizei o sistema operacional Windows 7.
Recentemente migrei as duas máquinas pro Windows 10 64bits.
Fiz o download do instalador específico, mas não estou conseguindo instalar a impressora em nenhuma das máquinas.
O que ocorre é o seguinte: eu abro o instalador (já tentei até no modo administrador) e começa a tela e extração de arquivos, mas logo que completa 100%, a janela fecha e a instalação não prossegue. Não aparece mensagem de erro nem nada do tipo. Já tentei reiniciar os computadores, abrir o instalador no modo compatibilidade, mas nenhuma das tentativas surtiu efeito.
As máquinas estão recém formatadas.
Conto com vosso auxílio!
Att.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 03-12-2018 09:31 AM
Oi JoãoF09,
Veja se consegue instalar a impressora deste modo:
Primeiro baixo o driver completo: Software e driver completos das HP LaserJet Pro séries P1100
Depois clique com o botão direito em cima do driver e clique em Extrair com o Winrar ou 7-zip salve os arquivos em uma pasta de fácil acesso.
Depois entre nesta pasta e execute o arquivo Setup.exe para iniciar a instalação.
Veja se agora completa.
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 03-12-2018 09:31 AM
Oi JoãoF09,
Veja se consegue instalar a impressora deste modo:
Primeiro baixo o driver completo: Software e driver completos das HP LaserJet Pro séries P1100
Depois clique com o botão direito em cima do driver e clique em Extrair com o Winrar ou 7-zip salve os arquivos em uma pasta de fácil acesso.
Depois entre nesta pasta e execute o arquivo Setup.exe para iniciar a instalação.
Veja se agora completa.
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 05-12-2018 08:47 AM
Muito obrigado, Rodolfo_A.
De fato o problema foi resolvido com sua solução.
Att.
João
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 05-12-2018 04:31 PM
Rodolfo_A, estou passando pelo mesmo problema!
Minha impressora estava funcionando normalmente (pela rede wireless) até ontem em meu computador, porém hoje "sumiu" das minhas impressoras instaladas...
Ao executar o arquivo que você recomendou, acontece como relatado pelo JoãoF9 (Extraindo... até os 100%) e então nada mais acontece.
Descompactei o referido arquivo, e executei o arquivo HpSetup.exe (pois aqui não encontrei o Setup.exe), e novamente aparece o Extraindo até os 100% e nada mais acontece.
Ao executar o HP Scan Doctor, este aponta que a impressora encontrada na rede necessita ser instalada utilizando este mesmo arquivo que você aponta para download.
Como posso resolver?
Desde já agradeço a atenção e o atendiemento.
Atenciosamente,
Carlos.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 06-12-2018 05:29 PM
Oi carlos777,
Veja se consegue extrair em outro computador e depois copiar para o atual e tentar uma nova instalação.
Ao tente instalar assim:
Faça a descompactação em outro computador e passe pelo pendrive para o computador atual.
Depois clique no menu Iniciar e abra a pasta Dispositivos e Impressoras.
No menu Suspenso clique em Adicionar uma impressora.
Clique no link A impressora que eu quero não está na lista...
Marque o campo Adicionar uma impressora local ou rede usando configurações manuais e avance.
Deixe o Usar uma porta existente. e avence.
Na próxima janela clique no botão Com Disco... e depois Procurar...
Encontre a pasta onde estão os arquivos extraídos, selecione o arquivo .inf e clique em abrir.
Na janela dos drivers você irá ver o nome da impressora, instale e aguarde concluir.
Veja se consegue imprimir.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade