cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
1.293 Exibições
Reportar Mensagem

Problemas ao imprimir etiquetas

HP InkTank 416
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Apesar de tentar configurar de diversas formas, não consigo imprimir as etiquetas da Pimaco na HP InkTank 416. Elas sempre saem fora da configuração, desalinhadas. Já tentei reconfigurar tamanho de papel, largura de margem, mas nada dá certo.

5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Problemas ao imprimir etiquetas

Olá fernandatam

 

Poderia me informa se as impressões em papel A4 sai desalinhadas? 

 

Poderia realizar os seguintes procedimentos abaixo:

 

Limpe os cabeçotes de impressão usando o software HP e avalie os resultados.

  1. Abra ou pesquise pela pasta HP em sua lista de aplicações de software instalados, clique na pasta da sua impressora e clique no nome da sua impressora.

    OAssistente de impressora HP será exibido.

  2. Na janela Assistente de impressora HP, clique em Fazer manutenção na sua impressora.

  3. Clique na guia Serviços do dispositivo e em Limpar cartuchos de tinta.

    A página de diagnóstico da qualidade de impressão será impressa.

    Exemplo de uma página de diagnóstico da qualidade de impressão

  4. Examine a página de diagnóstico da qualidade de impressão.

    • Se a qualidade da impressão for aceitável, clique em Concluído. Você pode interromper a solução de problemas.

    • Se a qualidade de impressão for inaceitável, clique em Limpeza de segundo nível quando solicitado a continuar com o próximo nível de limpeza.

 

Alinhar os cabeçotes de impressão 

Alinhar a impressora do software HP.

  1. Abra ou pesquise pela pasta HP em sua lista de aplicações de software instalados, clique na pasta da sua impressora e clique no nome da sua impressora.

    OAssistente de impressora HP será exibido.

  2. Na janela Assistente de impressora HP, clique em Fazer manutenção na sua impressora.

  3. Clique na guia Serviços do dispositivo e em Alinhar cartuchos.

    A impressora irá imprimir uma página de alinhamento.

  4. Levante a tampa do scanner.

  5. Coloque a página de alinhamento com o lado impresso voltado para baixo no canto frontal direito do vidro do scanner e feche a tampa do scanner. Posicione a página de acordo com as guias em torno do vidro do scanner.

    Alinhamento da impressora

  6. Feche a tampa do scanner.

  7. Em seu computador, clique em Digitalizar.

    A impressora alinhará os cabeçotes de impressão.

  8. Recicle ou descarte a página de alinhamento.

 

Após esses teste me retorne com o resultado, por gentileza.

 

Obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Problemas ao imprimir etiquetas

Não funcionou.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Problemas ao imprimir etiquetas

Olá fernandatam

 

Poderia me informa se as impressões em papel A4 sai desalinhadas? 

 

E qual as dimensões de papel a ser usado?

 

Poderia me enviar a foto da embalagem.

 

Aguardo seu retorno.

 

Obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Problemas ao imprimir etiquetas

As impressões normais do dia a dia, em tamanho A4, saem normal. O problema é quando configuro para imprimir etiquetas da Pimaco. A que estou usando é a 0080, papel tamanho carta, borda superior 1,27, margem lateral 0,48, densidade vertical 2,54, densidade horizontal 6,98, altura da etiqueta 2,54, largura da etiqueta 6,67, 3 etiquetas por linha e 10 linhas por página. Eu sempre confiro o tamanho do papel no arquivo e nas configurações de impressão. O mesmo arquivo, com os mesmos parâmetros, imprime certinho na Epson e não imprime na HP (eu tenho as duas, mas prefiro a qualidade de impressão da HP).
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Problemas ao imprimir etiquetas

Olá fernandatam

 

Pelo que verifique nas especificações da impressora que não suporta papel etiqueta, poderia verificar no link abaixo, essas informações.

 

Especificações do produto para Tanque de tinta HP sem fio 416 (4DX95A)

 

Neste caso não podemos garantir que seja impresso em perfeitamente nesse tipo de papel, já que em outros suportados pela impressora funciona normal.

 

Recomendo que verifique um tipo e tamanho de papel de acordo com a impressora.

 

Obrigada, ficamos à disposição.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação