cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 10
2.815Exibições
Reportar Mensagem

Problemas com a configuração da hp 2676

hp deskjet lnk Advantage 2676
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde, troquei de COMPUTADOR e MUDEI minha senha do Wi-Fi, e agora não consigo configura minha impressora hp Advantage 2676 na modalidade se sem fio.  O erro que ela apresenta e que meu SSID que digitei manualmente não esta igual ao da minha rede, porem eu fiz os dois procedimentos tanto o manual, quanto automatico e não funcionou. Tentei restaura a impressosra para o padrão de fabrica usando uma dica apresentada no FORUM e não funcionou, tentei entrar no Scan Doctor e reustaurar, me pediram uma senha que eu nunca se quer cadestrei.  Alguem passou por algo semelhante, resolveu e pode me ajudar? Grato.

9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Oi GEIZIELDER,

Primeiro restaure as configurações de rede, assim vai eliminar as senhas antigas gravadas na impressora:

Mantenha pressionado o botão Sem fio e o botão Cancelar no painel de controle da impressora ao mesmo tempo por três segundos.

Tente instalar o equipamento com o software mais recente:

Software e drivers completos para HP DeskJet / Ink Advantage 2600/2675/2676

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Boa tarde, tentei dessa forma, mas não deu certo.  retirei tudo que eu tinha instalado e comecei do zero, realmente o nome que havia colocado no wifi foi resetado, porem o problema permanece, até ativei o hotspot do notbook pensando ser algum problema no meu modem, mas também não funcionou.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Oi GEIZIELDER,

Atualize o Firmware da impressora e veja se funciona:

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-deskjet-ink-advantage-2600-all-in-one-printer-se...

Baixe o programa de atualização e execute, aguarde concluir, não interrompa o processo de atualização pois pode danificar a impressora.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Boa tarde, tentei fazer a atualização o programa identifica a impressora só que não me deixa seleciona la para dar procegimento com iatualização do Firmware. grato

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Oi GEIZIELDER

Se não permite a atualização é porque a impressora está com a última versão.

Faça o teste com a instalação sem fio, mas sem a senha da rede, retire do roteador e veja se consegue conectar a impressora, se funcionar, o roteador vai pegar as configurações, depois insira a senha novamente e veja se agora consegue instalar.

Em alguns casos a criptografia do roteador não permitir a instalação, e é necessário mudar de WAP para WEP, também mude a senha, se pude deixe apenas letras e números, não coloque caracteres estranhos.

Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Funcionou, porem só sem a senha, com a rede aberta quando mudei já não quis aceitar a configuração novamente. valeu

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Oi GEIZIELDER,

Pode ser que a placa tenha gravado a senha antiga, e por isso fica apresentando esse problema.

Vamos tentar uma instalação diferente, primeiro no painel da impressora ligue o Wireless Direct.

Encontre o sinal da impressora com seu computador e instale, se pedir a senha é só imprimir a página de informações, pressione o botão informações e segure até imprimir página com a senha e o ID da impressora.

Para encontrar a impressora é só abrir a pasta Dispositivos e Impressora e clique no menu Suspenso Adicionar uma impressora e depois clique em Adicionar uma impressora de rede e sem fio.

Assim que instalar pegue aquela página de informações e encontre o IP da impressora.

Coloque esse IP no navegador de internet para acessar o EWS da impressora.

Depois na GUIA Rede e depois clique em Assistente de Configuração sem fio e iniciar.

Na próxima janela você vai encontrar a sua rede do roteador, selecione e aguarde a impressora aceitar.

Veja se consegue completar a instalação sem fio.

Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Olha, eu executei um reparo aqui e funcionou não sei se vai segurar a conexção, depois que eu desligar o aparelho se não segurara, vou testar essa sua ultima dica. Grato pela atenção.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Ok GEIZIELDER.

Fico aguardando seu retorno para saber se continua funcionando ou não.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação