cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
308Exibições
Reportar Mensagem

Problemas de Funcionamento com LaserJet CP 1215 no Dell On-In-One

HP LaserJet CP 1215
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Instalei a impressora no meu Dell On-In-One com o Windows 10 e quando mando imprimir uma pagina de teste, a impressora fica parecendo que vai puxar papel e não faz nada, fica nesse loop ate que eu a desligue, mandei então executar a solução de problemas  e apareceu a seguinte mensagem:

"suporte de impressão usb é um dispositivo usb antigo e pode não funcionar com usb 3.0 Ligue a impressora: %PRINTERNAME%"

Ja busqyei no forum alguem que tivesse tido o mesmo problema até achei, mas a solução que propuseram não me serviu, pois quando removi o USB Root Hub  (USB 3.0) o meu mouse e teclado pararam de funcionar, será que uma alma caridosa me ajudaria a solucionar esse problema ?

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 2 de 4
292Exibições
Reportar Mensagem

Olá WSantos-RJ

Em qual tipo de porta USB o equipamento está conectado?

Tente utilizar outra porta USB, de preferencia um USB 2.0 comum.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
291Exibições
Reportar Mensagem

Ja testei em todas as portas USB do equipamento e a mensagem foi a mesma em todas as portas. Por isso recorri ao forum, pois não sei como resolver e tb não encontrei solução para esse problema procurando no Google.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 4 de 4
287Exibições
Reportar Mensagem

Se possível, tente efetuar um teste do equipamento em outro computador.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação