cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
12 7 0 0
Mensagem 1 de 10
1.314 Exibições
Reportar Mensagem

Problemas de instalação HP PSC 1315

HP PSC 1315
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá

Estou com problemas na hora de instalar o driver da minha impressora. Os programas instalam normalmente, mas quando pede pra instalar o dispositivo, ele reconhece a impressora mas nao instala, trava neste processo, nao sai disso. 

bbbbbbbb.jpg

As vezes passa desse processo mas da erro na instalação.

image.png

Quando eu cancelo esta parte da instalação, inicio uma nova instalação apenas pra adicionar a impressora, o programa simplesmente nao reconhece mais.

aaaaaaaa.png

Por fim, a impressora esta piscando em vermelho "verificar cartucho de impressão". Nao sei se isso implica em algo,  se preciso do cartucho apenas para usar ela como scanner. Baixei todos os drivers correspondentes de uma pergunta que ja tinha feito aqui, estou usando todos os cabos originais do equipamento e mesmo assim nada

9 RESPOSTAS 9
Reitor Reitor
Reitor
35,785 24,495 4,415 6,342
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Olá @PkDok,

Agradecemos pela postagem

Ele por ser um produto já obsoleto, a instalação é feita via Windows. Chegou a realizar a mesma ?

Aqui alguns procedimentos:

https://support.hp.com/br-pt/document/c01824065

No aguardo

Att,

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 7 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Ja tinha feito a instalação dele pelo WinXP. Segui essas instruções mas nenhuma funcionou corretamente

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Olá @PkDok,

Obrigado pela informação

Quando tenta adicionar pelo Wndows, qual a mensagem de erro ?

Chegou a testar outro cabo ? Traz erro na impressora ?

No aguardo

Att,

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Tutor
Autor
Tutor
12 7 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Olha, eu consegui fazer o win 10 reconhecer a impressora, instalei os drivers e atualizei pelo windows update por aquele link que voce me passou,

sddd.png

mas a impressora nao tem sinal de vida. Eu ligo ela no pc, o pc reconhece, mas ela nao faz nada, fica travada nisso (imagem), quando peço pra solucionar o problema diz que a impressora esta desligada

3_w8diLW.jpg

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Olá @PkDok,

Por gentileza, aparenta ser algo de comunicação

Pode trocar de cabo ?

No aguardo

Att,

Tutor
Autor
Tutor
12 7 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Eu ainda nao testei outro cabo, estou pra receber um ate o fim de semana. Volto a responder quando testar um novo

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Olá @PkDok,

Ok, ficamos no aguardo

Att, 

Tutor
Autor
Tutor
12 7 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Boa tarde

Adquiri um novo cabo, mas o problema ainda continua. Continua piscando o luz vermelha dos cartuchos. Eu preciso deles pra fazer uma digitalização basica ? esse é o erro https://ibb.co/deNYA9

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Olá @PkDok,

Precisa sim... Produto só opera com os suprimentos completos

No aguardo

Att, 

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação