-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Re: Problemas impressão impressora HP LaserJet M11...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Problemas impressão impressora HP LaserJet M1132 MFP
em 05-11-2012 04:55 PM
Olá possuo laserjet M1132 MFP
Toda hora que precisa imprimir dá erro na impressao , tenho q reiniciar a impressora.
E outra se a impressão for de muitas folhas , eu devo imprimir de 3 em 3 folhas para dar certo, se eu mandar imprimir todas de uma vez tenho q reiniciar a impressora..
estou no aguardo de uma resposta.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-11-2012 06:35 PM
Boa tarde Bonamigoo,
Você já tentou dar um Full reset no seu equipamento, se não tentou segue procedimento abaixo:
Com a impressora desligada pressione com os dois dedos o X e a seta para baixo juntos no seu painel de controle com os dedos nos botões, ligue o botão power e mantenha os dedos pressionado nos botões por mais ou menos 30 seguendos e solte, tente realizar o teste de impressão.
Fico no aguardo da sua informação!
Att,
Gideão.
Obs:
Não sou funcionário da hp, apenas gosto de ajudar com o meu conhecimento, por favor se as informações te ajudaram de alguma forma clique na estrela ao lado como forma de agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-11-2012 06:29 PM
Boa noite Bonamigoo,
Obrigado por usar o forum HP,
Estes erros acontecem tambem quando tenta fazer uma copia? Se acontecer, peço-lhe para tentar efectuar um reset ao equipamento:
Desligar o equipamento,
manter pressionado o botao de Cancel e iniciar copia ao mesmo tempo e ligar a impressora no cabo de energia.
Quando a messagem de "Permanent storage init." pode largar os botões.
No manual da impressora tem acesso a esta informação, caso pretenda verificar
Caso seja somente na impressão, qual o sistema operativo que esta a utilizar e o tipo de ligação? Se possivel, consegue indicar o erro que aparece?
Cumprimentos,
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-11-2012 06:35 PM
Boa tarde Bonamigoo,
Você já tentou dar um Full reset no seu equipamento, se não tentou segue procedimento abaixo:
Com a impressora desligada pressione com os dois dedos o X e a seta para baixo juntos no seu painel de controle com os dedos nos botões, ligue o botão power e mantenha os dedos pressionado nos botões por mais ou menos 30 seguendos e solte, tente realizar o teste de impressão.
Fico no aguardo da sua informação!
Att,
Gideão.
Obs:
Não sou funcionário da hp, apenas gosto de ajudar com o meu conhecimento, por favor se as informações te ajudaram de alguma forma clique na estrela ao lado como forma de agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 06-11-2012 03:37 PM
Bom Gideão, resetei minha impressora como você me sugeriu, antes no status dava como erro na impressão, agora o status não diz nenhum erro, mas agora não imprime. Testei a copiadora, e ela está funcionando normal, só a impressão não está funcionando... alguma sugestão ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 06-11-2012 07:09 PM - editado pela última vez em 16-01-2019 12:09 PM por ArturF
Boa noite Bonamigoo,
Então, faça esses procedimentos abaixo:
1 - Tente colocar outro cabo usb para testar, novo ou em bom estado.
2 - Baixe esse link abaixo ; https://support.hp.com/pt-pt/drivers/selfservice/hp-laserjet-pro-m1132-multifunction-printer-series/... selecione o sistema operacional do seu computador, vai aparecer em um dos tópicos uma palavra com o nome FIRMWARE clique nele e faça download desse aplicaivo, salve ele no seu desk ligue a sua impressora e rode esse aplicativo.
3 - Se em nenhum dos casos acima solucionar o problema tente desistalar e instalar a sua impressora novamente, no link citado acima, logo que você selecionar o seu sistema operacional vai aparecer a primeira opção de DRIVER DE INSTALAÇÃO DO PRODUTO, ao selecionar vai aparecer 3 tipos de instalação, procure pela instalação completa e baixe para realizar a instalação novamente.
Fico aguardando!
Att,
Gideão.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 08-11-2012 09:42 AM
Bom quando resetei a impressora, no outro dia quando religuei o meu computador, está funcionando certinho por enquanto.
Qualquer coisa eu aviso, mas acredito que irá funcionar normal.
Muito obrigado Gideão