cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
4 3 0 2
Mensagem 1 de 6
61.573 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas impressão impressora HP LaserJet M1132 MFP

Olá possuo laserjet M1132 MFP
Toda hora que precisa imprimir dá erro na impressao , tenho q reiniciar a impressora.

E outra se a impressão for de muitas folhas , eu devo imprimir de 3 em 3 folhas para dar certo, se eu mandar imprimir todas de uma vez tenho q reiniciar a impressora..

 

estou no aguardo de uma resposta.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
192 45 13 54
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas impressão impressora HP LaserJet M1132 MFP

Boa tarde Bonamigoo,

 

Você já tentou dar um Full reset no seu equipamento, se não tentou segue procedimento abaixo:

 

Com a impressora desligada pressione com os dois dedos o X e a seta para baixo juntos no seu painel de controle com os dedos nos botões, ligue o botão power e mantenha os dedos pressionado nos botões por mais ou menos 30 seguendos e solte, tente realizar o teste de impressão.

 

Fico no aguardo da sua informação!

 

Att,

Gideão.

 

Obs:

 

Não sou funcionário da hp, apenas gosto de ajudar com o meu conhecimento, por favor se as informações te ajudaram de alguma forma clique na estrela ao lado como forma de agradecimento.

 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas impressão impressora HP LaserJet M1132 MFP

Boa noite Bonamigoo,

Obrigado por usar o forum HP,

 

Estes erros acontecem tambem quando tenta fazer uma copia? Se acontecer, peço-lhe para tentar efectuar um reset ao equipamento:

 

Desligar o equipamento,
manter pressionado o botao de  Cancel e iniciar copia ao mesmo tempo e ligar a impressora no cabo de energia.
Quando a messagem de "Permanent storage init." pode largar os botões.

 

No manual da impressora tem acesso a esta informação, caso pretenda verificar

 

Caso seja somente na impressão, qual o sistema operativo que esta a utilizar e o tipo de ligação? Se possivel, consegue indicar o erro que aparece?

 

Cumprimentos,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
192 45 13 54
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas impressão impressora HP LaserJet M1132 MFP

Boa tarde Bonamigoo,

 

Você já tentou dar um Full reset no seu equipamento, se não tentou segue procedimento abaixo:

 

Com a impressora desligada pressione com os dois dedos o X e a seta para baixo juntos no seu painel de controle com os dedos nos botões, ligue o botão power e mantenha os dedos pressionado nos botões por mais ou menos 30 seguendos e solte, tente realizar o teste de impressão.

 

Fico no aguardo da sua informação!

 

Att,

Gideão.

 

Obs:

 

Não sou funcionário da hp, apenas gosto de ajudar com o meu conhecimento, por favor se as informações te ajudaram de alguma forma clique na estrela ao lado como forma de agradecimento.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 2
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas impressão impressora HP LaserJet M1132 MFP

Bom Gideão, resetei minha impressora como você me sugeriu, antes no status dava como erro na impressão, agora o status não diz nenhum erro, mas agora não imprime. Testei a copiadora, e ela está funcionando normal, só a impressão não está funcionando... alguma sugestão ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
192 45 13 54
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas impressão impressora HP LaserJet M1132 MFP

Boa noite Bonamigoo,

 

Então, faça esses procedimentos abaixo:

 

1 - Tente colocar outro cabo usb para testar, novo ou em bom estado.

 

2 - Baixe esse link abaixo ; https://support.hp.com/pt-pt/drivers/selfservice/hp-laserjet-pro-m1132-multifunction-printer-series/... selecione o sistema operacional do seu computador, vai aparecer em um dos tópicos uma palavra com o nome FIRMWARE clique nele e faça download desse aplicaivo, salve ele no seu desk ligue a sua impressora e rode esse aplicativo.

 

3 - Se em nenhum dos casos acima solucionar o problema tente desistalar e instalar a sua impressora novamente, no link citado acima, logo que você selecionar o seu sistema operacional vai aparecer a primeira opção de DRIVER DE INSTALAÇÃO DO PRODUTO, ao selecionar vai aparecer 3 tipos de instalação, procure pela instalação completa e baixe para realizar a instalação novamente.

 

Fico aguardando!

 

Att,

Gideão.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 2
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas impressão impressora HP LaserJet M1132 MFP

Bom quando resetei a impressora, no outro dia quando religuei o meu computador, está funcionando certinho por enquanto.


Qualquer coisa eu aviso, mas acredito que irá funcionar normal.

Muito obrigado Gideão

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação