-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Problemas na instalação e bloqueio do programa par...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Problemas na instalação e bloqueio do programa para instalar impressora 1102w no win10
em 27-08-2018 11:47 AM
Boa Tarde , gostaria de ajuda, do dia para noite o win10 bloquei a instalação do driver da impressora, fiz um procedimento de colocar o software na area de trabalho, copiar o endereço e colocar no CMD ele começa extrair como se fosse iniciar a instalação mas após completar 100% ele fecha e não ocorre mais nada. Alguém pode me dar uma solução, creio que a própria HP já deveria ter o assunto em destaque na primeira página. Preciso da impressora, e não achei nenhum contato telefônico para um suporte da HP. Agradeço desde já.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Problemas na instalação e bloqueio do programa para instalar impressora 1102w no win10
30-08-2018 03:04 PM - editado 30-08-2018 03:08 PM
no win 10
Consegui. Liguei a impressora (não em modo stand by) ligue ela mesmo. Fui em IMPRESSORAS E SCANNERS cliquei em + Adcionar impressoras e scanner, reconheceu ela e adicionou a lista novamente.
Fui imprimir arquivo do word, deu erro de impressão, cliquei sobre a impressorinha do lado do relógio do windows, abriu gerenciador de impressão, cliquei com botão direito sobre o arquico com erro de impressão e coloquei a impressora como dispositivo padrão. Apareceu uma mensagem dizendo que o windos pararia de gerenciar a impressora, dei ok. Voltei a tentar imprimir e deu certo.
Obrigado pelas ajudas.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-08-2018 12:58 PM
Olá Raphalg!
Desative o antivírus e o firewall do Windows e tente instalar novamente.
Se persistir, teste instalar em modo de compatibilidade usando o driver da versão do Windows 8.1
- Depois de fazer o download do driver, digite o nome do programa na caixa de pesquisa, mantenha pressionado ou clique com o botão direito do mouse no resultado da pesquisa e toque ou clique em Abrir local do arquivo. Caso no resultado seja exibido apenas o atalho do programa, novamente clique com o botão direito e escolha abrir local do arquivo.
- Mantenha pressionado ou clique com o botão direito do mouse no ícone do programa, toque ou clique em Propriedades e toque ou clique na guia Compatibilidade.
- Selecione uma ou mais configurações.
Se quiser aplicar as configurações desse programa a todas as contas no computador, toque ou clique em Alterar configurações de todos os usuários. É necessário ter permissão de administrador. Talvez seja solicitada uma senha de administrador ou que você confirme sua opção. Quando terminar clique em OK.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-08-2018 01:47 PM
Olá obrigado, não deu certo e fui procurar o druve win 8.1 aqui no site , não dá opção para isto creio que o mesmo drive para ambos windows, não sei o que fazer
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-08-2018 01:52 PM
coloquei em modo de compatibilidade win 8 que é o máximo que aprace mesmo assim ainda bloqueia, diz que o administrador bloqueou
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-08-2018 01:57 PM
Então há permissões de usuário atribuídas ao sistema.
Teste instalar com o driver do Windows, como orienta o tutorial.
Sua impressora parou de funcionar depois da atualização Windows
Se persistir, teste criar novo usuário no sistema e instalar neste novo usuário.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-08-2018 01:56 PM
@RoseliS@ escreveu:Então há permissões de usuário atribuídas ao sistema.
Teste instalar com o driver do Windows, como orienta o tutorial.
Sua impressora parou de funcionar depois da atualização Windows
Se persistir, teste criar novo usuário no sistema e instalar neste novo usuário.
Olá, eu estou com o mesmo problema, já fiz esses passos todos e não consegui instalar a impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-08-2018 02:22 PM
fui atras do tutorial:
Primeiro no gerenciador de dispositivo, não reconhece o modelo da impressora só aparece USB MASS STORAGE DEVICE,
a impressora não está instalada no pc talvez por isso. fui tentei atualizar mesmo assim o drive continua usb mass....
não sei pra onde ir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
30-08-2018 03:01 PM - editado 30-08-2018 03:06 PM
_____
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
30-08-2018 03:04 PM - editado 30-08-2018 03:08 PM
no win 10
Consegui. Liguei a impressora (não em modo stand by) ligue ela mesmo. Fui em IMPRESSORAS E SCANNERS cliquei em + Adcionar impressoras e scanner, reconheceu ela e adicionou a lista novamente.
Fui imprimir arquivo do word, deu erro de impressão, cliquei sobre a impressorinha do lado do relógio do windows, abriu gerenciador de impressão, cliquei com botão direito sobre o arquico com erro de impressão e coloquei a impressora como dispositivo padrão. Apareceu uma mensagem dizendo que o windos pararia de gerenciar a impressora, dei ok. Voltei a tentar imprimir e deu certo.
Obrigado pelas ajudas.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-08-2018 04:08 PM
Que ótimo Raphalg!
Obrigada por compartilhar a sua solução conosco! Irá ajudar muitas pessoas que estão com este problema.