cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
6 5 1 3
Mensagem 1 de 12
11.754 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas na instalação e bloqueio do programa para instalar impressora 1102w no win10

hp 1102w
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa Tarde , gostaria de ajuda, do dia para noite o win10 bloquei a instalação do driver da impressora, fiz um procedimento de colocar o software na area de trabalho, copiar o endereço e colocar no CMD ele começa extrair como se fosse iniciar a instalação mas após completar 100% ele fecha e não ocorre mais nada. Alguém pode me dar uma solução, creio que a própria HP já deveria ter o assunto em destaque na primeira página. Preciso da impressora, e não achei nenhum contato telefônico para um suporte da HP. Agradeço desde já.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 3
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas na instalação e bloqueio do programa para instalar impressora 1102w no win10

no win 10

 

Consegui. Liguei a impressora (não em modo stand by) ligue ela mesmo. Fui em IMPRESSORAS E SCANNERS  cliquei em + Adcionar impressoras e scanner, reconheceu ela e adicionou a lista novamente.

 

Fui imprimir arquivo do word, deu erro de impressão, cliquei sobre a impressorinha do lado do relógio do windows, abriu gerenciador de impressão, cliquei com botão direito sobre o arquico com erro de impressão e coloquei a impressora como dispositivo padrão. Apareceu uma mensagem dizendo que o windos pararia de gerenciar a impressora, dei ok. Voltei a tentar imprimir e deu certo.

 

Obrigado pelas ajudas.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
11 RESPOSTAS 11
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas na instalação e bloqueio do programa para instalar impressora 1102w no win10

Olá Raphalg!

 

Desative o antivírus e o firewall do Windows e tente instalar novamente.

 

Se persistir, teste instalar em modo de compatibilidade usando o driver da versão do Windows 8.1

  1. Depois de fazer o download do driver, digite o nome do programa na caixa de pesquisa, mantenha pressionado ou clique com o botão direito do mouse no resultado da pesquisa e toque ou clique em Abrir local do arquivo. Caso no resultado seja exibido apenas o atalho do programa, novamente clique com o botão direito e escolha abrir local do arquivo.
  2. Mantenha pressionado ou clique com o botão direito do mouse no ícone do programa, toque ou clique em Propriedades e toque ou clique na guia Compatibilidade.
  3. Selecione uma ou mais configurações.

Se quiser aplicar as configurações desse programa a todas as contas no computador, toque ou clique em Alterar configurações de todos os usuários.  É necessário ter permissão de administrador. Talvez seja solicitada uma senha de administrador ou que você confirme sua opção. Quando terminar clique em OK.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 3
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas na instalação e bloqueio do programa para instalar impressora 1102w no win10

Olá obrigado, não deu certo  e fui procurar o druve win 8.1 aqui no site , não dá opção para isto creio que o mesmo drive para ambos windows, não sei o que fazer

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 3
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas na instalação e bloqueio do programa para instalar impressora 1102w no win10

coloquei em modo de compatibilidade win 8 que é o máximo que aprace mesmo assim ainda bloqueia,  diz que o administrador bloqueou

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas na instalação e bloqueio do programa para instalar impressora 1102w no win10

Então há permissões de usuário atribuídas ao sistema.

 

Teste instalar com o driver do Windows, como orienta o tutorial.

Sua impressora parou de funcionar depois da atualização Windows

 

Se persistir, teste criar novo usuário no sistema e instalar neste novo usuário.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas na instalação e bloqueio do programa para instalar impressora 1102w no win10


@RoseliS@  escreveu:

Então há permissões de usuário atribuídas ao sistema.

 

Teste instalar com o driver do Windows, como orienta o tutorial.

Sua impressora parou de funcionar depois da atualização Windows

 

Se persistir, teste criar novo usuário no sistema e instalar neste novo usuário.


Olá, eu estou com o mesmo problema, já fiz esses passos todos e não consegui instalar a impressora

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 3
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas na instalação e bloqueio do programa para instalar impressora 1102w no win10

fui atras do tutorial:

 

Primeiro no gerenciador de dispositivo, não reconhece o modelo da impressora só aparece  USB MASS STORAGE DEVICE,

a impressora não está instalada  no pc talvez por isso. fui tentei atualizar mesmo assim o drive  continua  usb mass....

não sei pra onde ir

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 3
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas na instalação e bloqueio do programa para instalar impressora 1102w no win10

_____

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 3
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas na instalação e bloqueio do programa para instalar impressora 1102w no win10

no win 10

 

Consegui. Liguei a impressora (não em modo stand by) ligue ela mesmo. Fui em IMPRESSORAS E SCANNERS  cliquei em + Adcionar impressoras e scanner, reconheceu ela e adicionou a lista novamente.

 

Fui imprimir arquivo do word, deu erro de impressão, cliquei sobre a impressorinha do lado do relógio do windows, abriu gerenciador de impressão, cliquei com botão direito sobre o arquico com erro de impressão e coloquei a impressora como dispositivo padrão. Apareceu uma mensagem dizendo que o windos pararia de gerenciar a impressora, dei ok. Voltei a tentar imprimir e deu certo.

 

Obrigado pelas ajudas.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas na instalação e bloqueio do programa para instalar impressora 1102w no win10

Que ótimo Raphalg!

 

Obrigada por compartilhar a sua solução conosco! Irá ajudar muitas pessoas que estão com este problema.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação