cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 1 de 2
80Exibições
Reportar Mensagem

Problemas na instalação e configuração hi-fi da impressora.

Impressora HP Officejet 6500 - E709n
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde,

Tenho a impressora há alguns anos, e nos últimos dias começou a ter problemas, ela está ligada ao meu desktop por cabo USB, e não me está a imprimir.

Como não me está a imprimir fiz o que tenho feito das outras vezes, desinstalei o software e tentei reinstalá-lo, só que desta vez há qualquer coisa que não me deixa levar a instalação até fim,  pois aparece a mensagem esta mensagem:

xpto49_0-1619098788694.png

Já desinstalei o bing, mas continua sem me deixar instalar o controlador, a ferramenta de diagnóstico também não detecta a impressora, o Windows está actualizado

O segundo problema é que nunca consegui manter esta impressora ligada pela rede hi-fi, por motivo da password do meu router ser composta por caracteres em maiúsculas e minúsculas, ao configurar a impressora ela só me aceita maiúsculas, aqui há uns tempos tentei tornear o problema configurando o router com uma password em maiúsculas para poder usar a impressora, no princípio a coisa funcionou, mas ao fim de um dia ou dois começou a dar erro e tive que repor a password original e o cabo USB.

Grato pela eventual ajuda que me possam dar.

Manuel

1 RESPONDER 1
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Problemas na instalação e configuração hi-fi da impressora.

Consegui finalmente resolver a instalação o controlador da impressora, o problema parece que o computador não detectava a impressora, mudei o cabo de USB e a impressora começou a funcionar.

Relativamente à ligação Wi-Fi/Wireless, se alguém me der uma dica como instalar novo firmware na impressora ou outra maneira de colocar os caracteres (letras) em minúsculas na password, agradeço.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação