cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
328Exibições
Reportar Mensagem

Problemas para imprimir em rede HP 8620

HP 8620
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Possuo um impressora HP 8620 que parou de imprimir. Ela estava funcionando até que toda vez que envio algum documento para impressão, eu verifico que aparece erro de conexão.

A impressora encontra-se conectada à minha rede domestica, meu computador está conectado na mesma rede,  no entanto não consigo mais visualisar minha impressora. Já tentei utilizar os softwares da HP Print e Scan Doctor e mesmo assim eles não a encontram na rede para ser reinstalada.

HP.jpg

O que fazer?

1 RESPONDER 1
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 2 de 2
315Exibições
Reportar Mensagem

Problemas para imprimir em rede HP 8620

Olá BigPhil

Verifique se o equipamento está conectado a rede?

Tente fazer a redefinição do equipamento seguindo os passos:

1. Se a impressora estiver desligada, ligue-a e verifique seu status.

• Se a impressora iniciar trabalhos de impressão da fila de impressão, a impressora está limpando os trabalhos de impressão em fila de espera e está online. Você pode parar a solução de problemas.

• Se a impressora entrar para um estado ocioso após a rotina de inicialização, ela pode estar on-line.

• Se o computador ainda mostra a impressora como off-line, continue seguindo estas etapas.

2. Com a impressora ligada, desconecte o cabo de alimentação na parte de trás.

3. Desconecte o cabo de alimentação da impressora da tomada de parede.

4. Aguarde pelo menos 60 segundos. Reinicie o computador enquanto aguarda.

5. Reconecte o cabo de alimentação à tomada.

6. Reconecte o cabo de alimentação na parte traseira da impressora.

7. Se a impressora não ligar automaticamente, pressione o botão Liga/Desliga para ligá-la.

8. Verifique se a impressora está conectada ao computador ou à rede.

• Conexão de rede sem fio: Na impressora, abra o menu de Rede sem fio ou Configurações para certificar-se de que o sinal sem fio esteja ligado. Certifique-se de que a luz do ícone de rede sem fio esteja sempre acesa e estável.

Tente também seguir os procedimentos listados nos links abaixo:

A impressora está Offline

Solução de problemas sem fio

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação